seu melhor jogo

Ramón Díaz assumiu o Corinthians com uma vitória de virada sobre o Criciúma por 2 a 1

Durante a entrevista coletiva, o novo técnico do Timão afirmou que ficou muito impressionado com o apoio da torcida, que seguia cantando mesmo quando o time estava em desvantagem no placar.

Após sua estreia com o Corinthians, o treinador argentino Ramón Díaz disse que o time terá muito trabalho pela frente para acertar todos os problemas que a equipe ainda apresenta.

Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 

Faça seu primeiro depósito agora!

Ramón Díaz disse que o Corinthians é, para ele, o clube com a melhor estrutura do Brasil. Para o argentino, o Timão está no mesmo nível de estrutura que os times europeus.

O técnico também afirmou que ainda está conhecendo os jogadores. Como exemplo, ele afirmou que hoje o time jogou com uma linha de três zagueiros sem ter treinado para isso.

Ramón Díaz disse que isso só foi possível pela capacidade dos jogadores corintianos. Para ele, o elenco do Corinthians tem muita qualidade técnica.

Díaz foi muito afirmativo ao dizer que o “Corinthians é um clube grande. Precisa estar no alto [da tabela]”.

Ao ser questionado sobre sobre a disposição tática do Corinthians hoje, ele disse que a “atitude da equipe foi completamente diferente de quando jogou contra o Vasco e contra o Cruzeiro”.

Para ele, o “futebol de hoje é diferente”. É necessário ter muita dinâmica e muita atitude para melhorar. O técnico disse que terá muito trabalho, porém, para sair da atual situação, os jogadores precisam ter “atitude, ser agressivos [em campo], dar o máximo e jogar coletivamente”.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Para ele, o “resultado de hoje foi muito importante para o time crescer animicamente”. Díaz disse que os jogadores, principalmente os mais jovens, estavam “muito abalados”.

O técnico também foi muito convicto ao dizer que vai tentar vencer o Bahia. Para ele, o Corinthians tem equipe para enfrentar qualquer time do futebol brasileiro de igual para igual.

Ao ser questionado sobre a situação de Yuri Alberto, Ramón Díaz disse que falta confiança para o centroavante.

Leia mais:

Corinthians vira contra o Criciúma, mas segue no Z-4 do Brasileirão

Craque Neto afirma que titular do Palmeiras foi vetado no Corinthians

Novo zagueiro no Corinthians, atacante no Vasco e mais novidades do mercado da bola no Brasileirão

No Twitter, Vessoni vê falta de transparência do Corinthians em anúncio de Alex Santana