Jornalista não perdoou ofensa do zagueiro do Timão à mídia esportiva
Autor do gol da virada do Corinthians sobre o Criciúma (2 a 1) na noite desta terça-feira, na Neo Química Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão, o zagueiro Cacá parou rapidamente na zona mista e mandou um recado com ofensa à mídia esportiva. Rodrigo Vessoni, repórter do portal Meu Timão, condenou a postura do jogador com uma mensagem no Twitter.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
“Vou nem render muito não, mano. É o que eu falei ali: é pau no c… da mídia, vai Corinthians, e é nós”, disse Cacá, em vídeo divulgado pelo perfil YouTimão. Percebendo que o zagueiro estava irritado, um dos assessores de imprensa do Timão, sem sucesso, tentou tirá-lo antes do xingamento.
“Sem noção. Sem educação. Sem equilíbrio. E estou sendo bonzinho com o Cacá”, escreveu Rodrigo Vessoni no X, o antigo Twitter.
Cacá foi do inferno ao céu contra o Criciúma. Nos minutos finais do primeiro tempo, Claudinho finalizou de fora da área, a bola desviou no zagueiro e traiu o goleiro Hugo Souza, que não conseguiu evitar o gol do Tigre que abriu o placar.
Aos 16 minutos da etapa final, Cacá se redimiu ao fazer o gol de cabeça que decretou o gol da virada corintiana. O camisa 25 chegou ao quinto gol em 22 jogos pelo Timão.
Cacá tem mostrado irregularidade no início de passagem pelo Corinthians. Além dos cinco gols a favor, ele fez dois contra e tem cometido falhas em jogos.
Segundo Victor Boni, repórter da Jovem Pan, logo após a ofensa de Cacá aos jornalistas, uma torcedora pediu uma foto, já no estacionamento. A resposta do zagueiro foi: “Foto é o car…”.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Vessoni exalta torcida do Corinthians
O jornalista voltou a enaltecer o papel da torcida alvinegra para a obtenção de grandes resultados dentro de casa. A maior parte dos pontos do Brasileirão foi conquistada na Neo Química Arena.
“15 pontos no Brasileirão… … 13 foram aqui. O time é limitado, mas essa torcida não tem limite. E vai lutar junto!”, escreveu na rede social.
Situação do Timão no Brasileirão e próxima partida
Mesmo com a vitória, o Corinthians seguiu em 17º lugar, com 15 pontos ganhos. O Vitória tem a mesma pontuação, mas segue fora do Z-4 por ter um triunfo a mais que o Timão.
A próxima partida do Corinthians está marcada para domingo (21), às 16h (horário de Brasília), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 18ª rodada do Brasileirão.
O volante Raniele, que recebeu o terceiro amarelo contra o Criciúma, é baixa confirmada. Ryan deve ficar com a vaga.
Legenda da foto: Cacá, zagueiro do Corinthians. (Rodrigo Coca/ Agência Corinthians)
Leia mais:
Corinthians vira contra o Criciúma, mas segue no Z-4 do Brasileirão
Hugo Souza brilha em estreia pelo Corinthians e encanta torcedores no Twitter
Ramón Díaz elogia fiel torcida e diz que Corinthians terá muito trabalho pela frente