seu melhor jogo

Tricolor Gaúcho enfrenta o Fluminense neste domingo (30), no Centenário

Buscando retomar o caminho das vitórias no Brasileirão Série A, o Grêmio enfrenta o lanterna Fluminense no retorno do clube ao Rio Grande do Sul. A partida será neste domingo (30), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Centenário em Caxias do Sul, válida pela 13ª rodada.

Abra sua conta na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus. 

Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds! 
Clique aqui para abrir sua conta!

O Seu Melhor Jogo publica abaixo um resumo das principais notícias do Grêmio nesta sexta-feira (28):

André Henrique se machuca novamente

Cotado para retornar ao Grêmio contra o Fluminense, André Henrique sofreu nova lesão ontem (27). O centroavante sentiu um desconforto na coxa esquerda durante os treinamentos.

Após ressonância magnética, foi constatada uma lesão grau 3-C no músculo reto-femoral. O jogador, que não atua desde o Gauchão, deve ficar mais dois meses longe dos gramados.

Nesta temporada, André Henrique marcou três e fez duas assistências em 12 partidas disputadas pelo Imortal. Assim, o que há poucos dias seria um reforço ao ataque do Tricolor Gaúcho se confirmou como um desfalque por mais, pelo menos, mais algumas semanas.

Mercado da bola

De acordo com o site norte-americano The Athletic, suplemento esportivo do The New Work Times, o Grêmio teve recusada uma proposta pelo atacante jamaicano Michail Antonio. O West Ham, clube do jogador que defende a seleção do seu país na Copa América, considerou baixa as cifras oferecidas pelo Imortal.

Conforme a publicação, o Grêmio fez uma proposta de 2 milhões de libras (cerca de R$ 14 milhões, na cotação atual) pelo atleta de 34 anos.

Já o centroavante uruguaio Agustín Álvarez foi descartado. Segundo o setorista Kaliel Dorneles, da Bandeirantes de Porto Alegre, o Sassuolo, clube que tem os direitos do jogador, pediu 12 milhões de euros (R$ 71,7 milhões) para liberar o atacante que estava emprestado à Sampdoria.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Dupla reintegrada

Nesta sexta (28), o Grêmio retornou ao CT Luiz Carvalho depois de quase dois meses sem atividades no local, bastante atingido pelas cheias do Rio Grande do Sul. Dois jogadores que estavam lesionados voltaram a trabalhar com o elenco.

De acordo com Geison Lisboa, de GZH, o volante Mila e o meia-atacante Jhonata Robert participaram normalmente dos trabalhos. O meio-campista rompeu os ligamentos do joelho em outubro do ano passado, enquanto o atacante vem de quatro cirurgias no joelho esquerdo.

Porém, ambos ainda não devem ser relacionados para o duelo dos desesperados com o Fluminense em Caxias do Sul.

Saudades do pet

Com a volta da delegação gremista a Porto Alegre, os jogadores mataram a saudade de seus familiares. O lateral-esquerdo Reinaldo saudou o reencontro com seu cachorro de estimação.

Em seu Instagram, o jogador publicou uma foto do cão maltês Duke. “Que saudade tava da família e de casa. Obrigado meu Deus”, escreveu Reinaldo, que utilizava uma pantufa do Grêmio.

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio

Leia mais:

Globo ao vivo: três jogos são programados no domingo (30)

TOP 10 melhores técnicos brasileiros de futebol da história: títulos e momentos marcantes

20 melhores laterais direitos da história do Santos

20 melhores goleiros da história do Santos

Craque Neto questiona atitude de torcedores do Corinthians: “O que adianta?”