seu melhor jogo

Apresentador também detonou o Timão pela crise que assola o clube

A quinta-feira (27) foi de tensão no Corinthians. Após empatar por 1×1 diante do Cuiabá no dia anterior, torcedores organizados invadiram o CT do clube e também o Parque São Jorge.

🎉Ganhe até 150% de bônus de boas-vindas na nossa parceria com a Parimatch! 💰 

Clique aqui para apostar agora!

O Timão se pronunciou através de nota oficial e informou que não houve registro de feridos. No entanto, o protesto também não foi pacífico.

A situação do Corinthians no Brasileirão Série A é delicadíssima. Com o resultado contra o Cuiabá, a equipe terminou a 12ª rodada no 18º lugar, com apenas nove pontos em 12 jogos.

Durante o programa Os Donos da Bola, da emissora Band, desta sexta-feira (28), Neto questionou a invasão dos torcedores às dependências do Timão, não vendo eficácia no ato.

“Issa já vem há um bom tempo. O que isso adianta? Há quanto tempo isso acontece? (…) vocês estão invadindo o lugar errado. Sempre invadem o Parque São Jorge. Tem que invadir quem fez coisa errada. Dá uma olhada, 40 milhões (de reais para o Matías Rojas). Mentira tem perna curta. Não está certo mentir desse jeito”, comentou.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Corinthians hoje

Jogadores e comissão técnica do Alvinegro se reapresentaram hoje de olho na sequência do Brasileirão. Na segunda-feira (01/07), às 20h, o Timão faz clássico contra o Palmeiras no Allianz Parque. O rival palestrino se encontra na 4ª posição da competição, com 23 pontos.

Leia mais:

Paraguai x Brasil: informações, prováveis escalações e onde assistir

Al Hilal sonha com contratação de Raphinha, mas Barcelona impõe condição

São Paulo encerra jejum, bate o Criciúma e se reaproxima do G-4 do Brasileirão

Globo ao vivo: veja o jogo que será exibido nesta sexta-feira (28)

Hugo Souza chegando, Fausto Vera de saída e mais: o Corinthians no mercado da bola