Apresentador aprovou as contratações recentes do Timão de olho na luta contra o rebaixamento
O Corinthians pôde respirar um pouco nesta semana de Brasileirão Série A. Na terça-feira (16), bateu o Criciúma por 2×1 de virada da Neo Química Arena.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
A noite foi de estreias no Timão. Recém-chegados, o goleiro Hugo Souza e o volante Alex Santa foram titulares, recebendo elogios por suas atuações. Outro reforço que está perto de jogar é o zagueiro André Ramalho, apresentado oficialmente nesta quinta (18).
Durante o programa Os Donos da Bola, da emissora Band, desta sexta (19), Neto exaltou duas figuras dos bastidores do Alvinegro: Fabinho Soldado, executivo de futebol, e Fred Luz, CEO do clube.
“Muitas pessoas deixaram de elogiar o Fabinho Soldado e o Fred Luz nessa visão de contratação. Por sinal, não sei não se só esses três jogadores já foram mais barato que o Pedro Raul. Parabéns pelas contratações. Foi muito importante o que o Fabinho Soldado. Sem ele, o Corinthians contratou uns nomes que, em termos técnicos, foram uma vergonha. Esse André Ramalho é bom de bola”, opinou.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Corinthians hoje
Mesmo com o triunfo, o Timão ainda precisa de novos resultados positivos para melhorar no Brasileirão. A equipe terminou a 17ª rodada da competição no 17º lugar, com 15 pontos, mesmo número do Vitória, primeiro fora da zona do rebaixamento.
O Corinthians volta a campo no fim de semana diante de um difícil adversário. No domingo (21), às 16h, os comandados pelo técnico Ramón Díaz visitam o Bahia, que briga pelo topo da tabela da Série A.
Leias mais:
Corinthians hoje: emoção de Alex Santana, negociação com ex-Flamengo e mais
Avaí x Ceará: informações, prováveis escalações e onde assistir
Fortaleza terá retorno entre os relacionados contra o Atlético-GO
Santos leva empate do Vila Nova, mas segue na liderança da Série B
Flamengo hoje: negociação por Claudinho, caso Gabigol e mais