Com o encerramento do ano fiscal do clube, surge uma lista de dispensas e de jogadores que têm seus contratos chegando ao final
Hoje, dia 30 de junho, chegam ao final muitos dos contratos de jogadores que estão na Premier League. No caso do Manchester United ocorre o mesmo. Erik ten Hag, que ainda não fechou contrato com o clube, terá portanto uma lista de saída de até nove nomes.
Alguns desses jogadores fazem inclusive parte do time titular. Um dos grandes nomes que está de saída é Anthony Martial, que deixa o United após nove anos, 90 gols e 317 jogos pelo clube.
Abra sua conta na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus.
Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds!
Clique aqui para abrir sua conta!
Martial inclusive já publicou uma nota de despedida na qual diz: “Queridos torcedores do Manchester United, é com grande emoção que eu escreve hoje para dizer adeus. Depois de nove anos incríveis no clube, chegou a hora de eu escrever uma nova página na minha carreira”.
Na nota publicada em sua página no Instagram, o jogador agradeceu à torcida de ao clube pelo momentos vivido em Old Trafford.
Entre outros atletas que já deixaram o clube estão o zagueiro francês Raphael Varane, o jovem Brandon Williams, que deve jogar a próxima temporada no Ipswich Town.
Outro que deve deixar o clube é Jonny Evans. O jogador, apesar de ter sido importante na temporada passada, que levou o United à conquista da FA Cup, não está nos planos de Erik ten Hag.
Em entrevista concedida à mídia britânica o jogador afirmou estar “bastante tranquilo com a situação”. Segundo Evans, ele ainda vai “ver o que o clube dirá nas próximas semanas”. Porém, já deixou claro que o clube não o procurou para fechar um novo contrato. Portanto, tudo indica que ele não deve ficar em Old Trafford.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Outros que também devem deixar o United são o goleiro Tom Heaton e os jogadores Shola Shoretire, Charlie McNeil, Kie Plumley e Marcus Lawrence.
Além de todos esses, o volante brasileiro Casemiro também pode deixar o United para jogar no futebol árabe. Cristiano Ronaldo já deixou claro que gostaria de ter o ex-companheiro de Real Madrid no Al-Nassr.
Leia mais:
Fortaleza vence o Juventude e cola no G-6 do Brasileirão
Corinthians perto de fechar com lateral-esquerdo colombiano; saiba mais
Craque Neto questiona atitude de torcedores do Corinthians: “O que adianta?”
Craque Neto sai em defesa de António Oliveira no Corinthians: “É o culpado?”