A NBA segue com a preparação para o retorno da liga em outubro. Os times estão fazendo os treinamentos, contratações e logo mais teremos os “media days“, com os times explicando como será a próxima temporada.
Para o Brooklin Nets está será uma temporada de reconstrução. A negociação envolvendo Mikal Bridges, que foi para o New York Knicks, marcou um reinício para a franquia, que parece estar disposta a se desfazer também de outros jogadores.
Um deles é Ben Simmons, o qual tem um contrato de cinco anos 177 milhões de dólares com o clube e está em sua última temporada. Ele, caso o Nets consiga trazer Jimmy Butler, pode querer fazer parte desse recomeço — Simmons e Butler aliás são agenciados pelo mesmo empresário Bernie Lee.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
Simmons era presença constante nas quadras quando atuava pelo Philadephia 76ers, porém, não conseguiu os mesmos números nos Nets.
O principal motivo de ter começado em apenas 45 dos 57 jogos da última temporada foi físico. O jogador sofreu com muitas lesões. Agora, ele pode tentar salvar seu último ano de contrato com uma participação mais marcante e ao lado de um parceiro como Butler.
O Brooklyn Nets, no entanto, já trouxe grandes nomes como Kyrie Irving, Kevin Durant e James Harden. Porém, essas contratações não geraram o resultado esperado pela diretoria da franquia.
Fugindo dessa política, o Nets fez uma janela mais conservadora. Trouxe Nicolas Claxton, Cameron Johnson e Cam Thomas. Portanto, Jimmy Butler poderia ser o grande nome para comandar a equipe em quadra.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
De qualquer forma, o Nets enfrentará agora um momento crítico: ou contrata um grande jogador como Jimmy Butler ou vai então para as maiores promessas do Draft como Cooper Flag. Portanto, a franquia vai ter de decidir se vai voltar a gastar milhões para reforçar a equipe imediatamente ou se vai adotar uma política de crescimento mais orgânico, como estão fazendo, por exemplo, o San Antonio Spurs de Wembanyama.
Crédito foto: Divulgação/NBA
Leia mais:
SBT ao vivo: veja os dois jogos programados nesta terça-feira (17)
Corinthians hoje: desfalques, trocas na Sul-Americana e mais notícias
Top 100 melhores pontas-esquerdas do EA Sports FC 25
Santos quebra jejum na Vila e dá importante passo rumo à Série A