O belga Brecht Dejaegere atualmente joga pelo Charlotte FC, na MLS. No dia 21 de outubro do ano passado, a equipe para qual ele atua jogou contra o Inter Miami de Lionel Messi.
Ao final da partida, que o Charlotte FC venceu por 1 a 0, Dejaegere foi falar com o jogador argentino que ele tanto admira.
Hoje, segundo o site Sport Bible, Dejaegere contou como foi a conversa com Messi foi sobre as duas cidades (Miami e Paris) e os dois clubes (Inter Miami e PSG).
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
De acordo com o belga, que concedeu uma entrevista ao canal RTBF “Messi me falou que para ele o PSG era ‘la merda’. Isso mesmo! Merda!”, disse o jogador rindo.
Segundo Dejaegere, “apesar de os parisienses terem sido muito receptivos num primeiro momento, Messi acabou sendo criticado depois do fracasso na Champions League”.
Messi passou então a ser vaiado e isso, de acordo com o jogador belga, deixou o argentino muito insatisfeito.
Dejaegere disse que apesar de ter tido uma conversa tranquila com o ídolo, ele não teve coragem de pedir para trocar de camisa com Messi na data. Segundo o belga, “naquele dia, eu dei uma duas entradas duras nele durante o jogo”. Por esse motivo, o belga não quis falar sobre trocar as camisas.
Ao falar para o site do Sport Bible, Dejaegere disse que infelizmente não foi capaz de agregar a camisa de Messi à coleção que ele tem em casa, onde guarda camisetas de jogadores como Busquets, Mathieu Valbuena, Harry Kane, Julian Draxler e Moussa Dembelé.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Em uma entrevista concedida à ESPN argentina, Messi já havia falado sobre como foi sua sobrevivência em Paris. Segundo ele, “foi uma mudança difícil” para todos da sua família.
Messi disse que “não esperava deixar Barcelona”. Segundo ele, “não foi uma escolha”. Porém, o craque argentino disse que estar em Paris o ajudou muito na Copa do Mundo.
O jogador argentino inclusive disse que os vizinhos onde ele morava em Paris eram “difíceis”. Porém, Messi disse que não “guardava mágoa de ninguém”. Segundo ele, “as coisas não aconteceram como eles ou eu queria. Honestamente, isso afeta muito meu humor e isso acaba aparecendo no meu desempenho no campo. Em Paris, no nível pessoal, eu não estava bem”.
Em Miami a vida de Messi e de sua família é uma das principais preocupações da atual direção do clube. Tanto Jorge Mas quanto David Beckham cuidam com muito cuidado para que Messi, sua esposa e filhos vivam da melhor maneira possível.
Crédito da foto: Divulgação/Inter Miami
Leia mais:
Corinthians mira confrontos diretos para escapar do rebaixamento no Brasileirão
Santos perde para o Goiás e desperdiça chance de liderar a Série B
Santos: Carille diz que “vai para casa tranquilo” após derrota para o Goiás
Palmeiras empata contra o Bragantino e vê Botafogo aumentar vantagem na liderança do Brasileirão
Reviravolta no Flamengo? Gabigol pode ter contrato renovado
Drama do Corinthians aumenta após empate com Inter na Neo Química Arena