seu melhor jogo

Ex-volante do Peixe condenou declarações do camisa 20 alvinegro após a vitória sobre o Mirassol

Ex-volante do Santos, Zé Elias reprovou as críticas públicas do meia Giuliano ao companheiro Miguelito após a vitória sobre o Mirassol (3 a 2) na noite do último sábado, na Vila Viva Sorte, pela 31ª rodada do Brasileirão Série B.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Em coletiva, Giuliano chegou a comentar pergunta de jornalista feita a Fábio Carille sobre a falta de oportunidades ao meia Miguelito, que vem brilhando com a seleção boliviana. O camisa 20 falou em falta de intensidade do jogador no elenco profissional, apesar de reconhecer a sua qualidade com a perna esquerda.

Durante participação no programa F90, da ESPN, nesta segunda-feira, Zé Elias deixou claro o seu incômodo com as palavras do meia alvinegro e chegou a falar em falta de ética e respeito.

“Me incomoda o Giuliano vir a público falar e criticar o jogador. Ele não tem que fazer isso. Ele é jogador, não é (parte da) comissão técnica. Se o Miguelito não faz, talvez é por falta de ajuda do Giuliano, que é experiente e não ajuda o menino a evoluir”, iniciou.

“Queria saber se ele é da comissão técnica para comprar essa briga. Falta de ética e respeito com companheiro com quem divide o vestiário diariamente. Isso não se faz”, complementou.

“Mas me incomoda um jogador que divide o mesmo vestiário atacar o jogador que é amigo dele. O que ele fez não se faz. É a mesma coisa que eu vir a público e falar mal de um colega. Se ele não consegue fazer, talvez é porque você não ajuda, não pergunta a dificuldade, já que você pertence à comissão técnica, né? Porque o discurso que você fez, você não é o jogador que divide do lado e entende as dificuldades, você não é um estrangeiro que está fora do país”, acrescentou.

“Você deveria ajudar. Alguém, em algum momento da sua carreira, te ajudou e preservou. Você não é da comissão técnica para fazer o que fez. Isso me incomoda muito”, finalizou.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Próximo compromisso do Santos

Com Giuliano entre os prováveis titulares, o Santos encara a Chapecoense na próxima quarta-feira (16), às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá, pela 32ª rodada do Brasileirão Série B. O Peixe é o líder, com 56 pontos ganhos, dois à frente do Novorizontino, segundo colocado, e sete à frente do Vila Nova, quinto. Ou seja, o acesso à Série A está muito perto.

Crédito foto: Raul Baretta/ Santos FC.

Leia mais:

Santos vence Mirassol e tem jogador expulso duas vezes; assista

Santos perde três titulares para jogo contra a Chapecoense

Chances de acesso do Ceará Sporting Club sobem após vitória sobre a Ponte Preta