seu melhor jogo

Centroavante voltou a marcar pelo Timão e contou situação curiosa

Com o gol que fechou o placar por 2 a 0, Yuri Alberto foi um dos destaques da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras na noite desta segunda-feira (04), na Neo Química Arena, em dérbi válido pela 32ª rodada do Brasileirão.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Após o apito final, o camisa 9 comemorou o fim de jejum de vitórias de três anos contra o arquirrival e revelou que no primeiro tempo quase quebrou o pé ao chutar cabeça de porco atirada por torcedores corintianos no gramado.

“Não sei quanto tempo a gente estava sem ganhar, quebramos isso hoje. São três vitórias no Brasileirão, dá força para ir batalhando, ir avançando na tabela. Feliz por ajudar a equipe com um gol, o melhor momento da minha carreira. Agradecer a Deus e a minha família. É desfrutar do momento”, iniciou Yuri Alberto, em entrevista ao SporTV.

Yuri Alberto não deixou de lembrar os momentos complicados por quais passou na temporada e contou que sentiu problema na coxa nos minutos finais da partida.

“Foram momentos difíceis que passei aqui, mas me fortaleceram, me deixaram maduro. Levei uma bolada na coxa, fiquei com medo, sei a importância destes últimos jogos, não podia correr risco, vamos tratar para estar bem”, comentou.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, torcedor do Corinthians situado no setor Sul da Neo Química Arena arremessou uma cabeça de porco no gramado. Yuri Alberto revelou que quase machucou o pé ao chutar o órgão do animal para a linha de fundo.

“Quase quebrei o pé, pensei que era uma almofada, era uma cabeça de porco, quase machuquei o pé. Mas vamos embora”, encerrou.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Situação do Corinthians no Brasileirão

Com três vitórias seguidas, o Corinthians saltou para a 13ª colocação, com 38 pontos ganhos, abrindo quatro de vantagem sobre o Athletico-PR, clube que abre o Z-4 do Brasileirão.

A equipe volta a campo no próximo sábado (09), às 16h30, contra o Vitória, no Barradão, em confronto direto na briga contra o Z-4.

Crédito foto: Cesar Greco/Palmeiras

Leia mais:

Corinthians derruba longo tabu contra o Palmeiras e se afasta do Z-4 do Brasileirão

20 melhores atacantes da história do Corinthians

20 melhores técnicos da história do Corinthians