seu melhor jogo

Zagueiro voltou à equipe titular contra o Juventude após lesão de Murilo

O Palmeiras derrotou o Juventude por 5 a 3 na noite do último domingo, no Alfredo Jaconi, ampliou a série de 10 jogos invicto no Brasileirão e ficou a um ponto do líder Botafogo. Novidade na escalação, o jovem zagueiro Vitor Reis voltou à equipe após Murilo sofrer lesão muscular.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

O camisa 44 celebrou o ótimo momento do time e destacou a força do elenco palmeirense.

“O Palmeiras é uma equipe muito forte, tem um elenco muito forte, e todos sabem que sempre entra para ganhar. A gente está trabalhando bastante no dia a dia para chegar ao fim do Brasileiro e conquistar o título”, disse.

“Infelizmente, aconteceu a lesão do Murilo e eu pude voltar. Sempre tento fazer o meu máximo para contribuir com o time e para o que interessa, que é sempre a vitória. Conseguimos a vitória em Caxias do Sul, que era o mais importante”, completou.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (26), às 16h30 (horário de Brasília), contra o Fortaleza, no Allianz Parque, pela 31ª rodada do Brasileirão. A derrota mais contundente da equipe na competição foi justamente diante do Leão do Pici – 3 a 0 – no primeiro turno, no Castelão. Vitor Reis está ciente das dificuldades que o Verdão encontrará no fim de semana.

“O Fortaleza é um adversário muito forte. Já tivemos o jogo contra eles no primeiro turno, sabemos que é uma equipe muito boa e temos que trabalhar bastante para conquistar esses três pontos”, destacou.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Vitor Reis comemora boa fase de Estêvão no Palmeiras

Vitor Reis acompanha Estêvão desde os tempos de categorias de base. No último fim de semana, o atacante fez um gol, distribuiu uma assistência, superou o recorde de Neymar e se tornou o jogador de 17 anos com mais participações em gol em uma mesma edição do nacional (18, contra 16 do ex-santista em 2009).

O camisa 41 é ainda o líder em assistências do Brasileirão (oito passes para gol) e vice-artilheiro (10 gols, ao lado do atleticano Hulk.

“Ver o Estêvão brilhando é uma realização para mim também. Desde quando ele chegou, a gente sempre teve uma amizade muito forte. É um moleque que merece tudo isso que está vivendo e, com certeza, vai conquistar o mundo pela frente. Ele merece tudo isso. Ele trabalha bastante, se dedica e tem uma qualidade absurda. Eu sou fã dele”, comentou Vitor Reis.

Leia mais:

Palmeiras tem mais chances de título no Brasileirão do que o Botafogo

Com hat-trick de Raphael Veiga, Palmeiras vence o Juventude e cola no Botafogo, líder do Brasileirão

Globo ao vivo: veja o jogo programado para quarta-feira (23)