Jornalista gostou do que viu em virada do Timão contra o Vitória
Com gols de Yuri Alberto e Memphis Depay, o Corinthians superou de virada o Vitória por 2 a 1 na tarde deste sábado, no Barradão, e atingiu a quarta vitória seguida no Brasileirão, assim se afastando ainda mais da zona do rebaixamento. Rodrigo Vessoni, repórter do portal Meu Timão, viu o resultado merecido, exaltou o poder de superação da equipe após sair em desvantagem e elogiou o técnico Ramón Díaz.
“Era pra ganhar. E ganhou! E mereceu! Hugo Souza errou feio, mas garantiu o 2 a 1 num milagre. Se redimiu! Defesa se portou bem. Laterais começaram mal, mas depois melhoraram. Meio-campistas fizeram o que tinha de fazer atrás. Incluindo a ótima entrada de Bidon, fundamental no segundo gol. Garro foi Garro. Decisivo. Yuri e Memphis são diferentes e fizeram a diferença de novo”, escreveu Vessoni, no Twitter.
🤑 Aposte em Vôlei na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus. 🤑
Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds!
Nos últimos jogos do Corinthians, Vessoni fez críticas às decisões de Ramón Díaz, mas reconheceu que contra o Vitória o treinador fez ótimo trabalho na escalação e mudanças no segundo tempo.
“E Ramón Díaz fez tudo certo. Da escalação às trocas. Ótimo desempenho dele no jogo”, opinou.
Pela primeira vez no Brasileirão 2024, o Corinthians apareceu na primeira metade da tabela de classificação, ocupando o 10º lugar, com 41 pontos ganhos. Vessoni destacou que o time está vivo no objetivo da classificação à pré-Libertadores 2025.
“Melhorou na hora certa. Na hora que tinha de ser. O sonho da pré-Libertadores passava pela vitória em Salvador. E a vitória veio! 41 pontos. E tem Cruzeiro e Vasco em casa na sequência, exatamente os dois que estão à frente. Essa tem de ser a meta mesmo. A maior de todas, que é voltar à Libertadores e garantir a Copa do Brasil. O investimento que foi feito é exatamente pra isso. E o objetivo segue vivíssimo!!!”, encerrou.
Próximo jogo do Corinthians
Com a pausa para a Data Fifa, o Corinthians só voltará a campo no dia 20 (quarta-feira), às 11h (horário de Brasília), contra o Cruzeiro, na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Brasileirão.
O técnico Ramón Díaz terá tempo livre para ajustar ainda mais o time
Crédito da foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
Leia mais:
Memphis exalta Corinthians contra o Vitória e diz sentir o corpo melhor