Jornalista destacou jogo consistente do Timão em Belo Horizonte
O Corinthians foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1 na noite deste domingo (28), na Arena MRV, em duelo da 20ª rodada do Brasileirão. Para Rodrigo Vessoni, repórter do Meu Timão, o Alvinegro deixou boa impressão em Belo Horizonte mesmo com mais um revés fora de casa.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
Vessoni acredita que o Corinthians fará um returno seguro e com menos sustos.
“Independentemente do resultado contra o Atlético-MG, o Corinthians fez um jogo consistente. Acima de tudo consistente. A rodada foi péssima. Vários concorrentes ganharam, alguns fazendo vitórias improváveis. Mas isso não se controla. E acontece”, disse o jornalista no Twitter.
Há uma semana, o Corinthians conseguiu deixar o Z-4 do Brasileirão após vitória sobre o Bahia e tropeços de concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento.
“O Corinthians fez sua rodada perfeita quando ganhou fora do Bahia e muitos não pontuaram. Esta rodada não foi tão boa, mas acontece”, comentou.
No empate por 2 a 2 contra o Grêmio na última quinta-feira, na Neo Química Arena, Rodrigo Vessoni havia feito diversas críticas ao técnico Ramón Díaz, mas na derrota para o Atlético-MG fez elogios ao argentino.
“Gostei de tudo. Da escalação ao desempenho. Ramón Díaz errou tudo contra o Grêmio, mas ontem não”, declarou.
Por fim, o jornalista apontou dois erros individuais de jogadores como fundamentais para o tropeço em Belo Horizonte.
“A derrota para o Atlético-MG foi consequência de dois pênaltis idiotas oferecidos pelo próprio Corinthians. Garro levantou o braço numa falta e André Ramalho deu um carrinho desnecessário. Pra mim, os dois pênaltis bem marcados”, encerrou.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Situação do Corinthians e próximos jogos no Brasileirão
O Corinthians caiu para a 15ª colocação, com 19 pontos ganhos, apenas um à frente do Vitória, clube que abre o Z-4. Os dois próximos jogos pelo Brasileirão serão dentro de casa, contra o Juventude (próximo domingo) e Red Bull Bragantino (10 de agosto).
Crédito da foto: Pedro Souza/Atlético-MG
Leia mais:
Em noite de Hulk, Atlético-MG vence o Corinthians e se aproxima do G-6 do Brasileirão
Palmeiras perde rendimento às vésperas de “decisões” e pode ter enorme baixa
Fortaleza bate o São Paulo e se mantém no G-4 do Brasileirão
Arnaldo Ribeiro aponta o SPFC como “4ª força” do Brasileirão Série A