seu melhor jogo

Em postagens feitas em sua rede social, o jornalista Rodrigo Vessoni ironizou os pênaltis marcados para o Palmeiras no empate com o Fortaleza em 2 a 2 hoje, em jogo disputado na Allianz Arena, em São Paulo.

O jornalista também disse que, a partir de agora, acompanharia com cuidado as falas e o comportamento do técnico palmeirense Abel Ferreira em lances semelhantes.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Em coletiva após o jogo, Abel Ferreira disse: ” Se bateu na mão, se vai na direção do gol, se a mão não está na posição que tem que estar… Na minha opinião, se bateu na mão e não está na posição natural do corpo, é pênalti”.

Os jogadores do Fortaleza também reclamaram muito. Emmanuel Martínez, ao final do primeiro tempo, disse a jogada do primeiro pênalti deveria, “no mínimo, ter sido revisada pelo VAR”.

Na ESPN, o ex-jogador Zé Elias também disse que os pênaltis foram “erros de arbitragem”. Além de Zé Elias, o comentarista Chico Lang também disse em sua rede social que os pênaltis contra o Fortaleza foram marcados equivocadamente.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Flamengo x Juventude também lance polêmico

Outro jogo que teve uma marcação de pênalti polêmica, foi Flamengo x Juventude. Em uma jogada envolvendo Gerson e Titi, o árbitro viu um empurrão do jogador do Fortaleza no meio de campo flamenguista.

O jogador Alan Ruschel do Juventude, ao final da partida, falou do pênalti marcado contra o time gaúcho, mas reclamou principalmente da expulsão de Nenê após o jogador ter falado um palavrão para o árbitro.

O pênalti de Mandaca em Gérson para muitos torcedores na internet foi um lance no qual o jogador do Flamengo se atira contra o atleta do Juventude.

O lance também gerou muitas manifestações nas redes sociais

O jornalista Mauro Cezar Pereira também criticou muito as arbitragens de Braulio da Silva Machado, no Maracanã, e de Ramon Abatti Abel, no Allianz Parque. Para Mauro Cezar, as três marcações foram absurdas e resultado direto de arbitragens pífias.

Crédito da foto: Cesar Greco/Palmeiras

Leia mais:

Palmeiras abre vantagem duas vezes, mas Fortaleza busca o empate pelo Brasileirão

Inter hoje: relacionados contra o Atlético-MG, convocados para a seleção brasileira e mais

Conheça os 10 melhores técnicos da história do Ceará