seu melhor jogo

Não interferência do árbitro de vídeo em lance a favor do Timão gerou polêmica

Com dois jogadores a menos, o Corinthians foi derrotado pelo SPFC por 3 a 1 na tarde deste domingo, na Arena BRB Mané Garrincha, em duelo da 28ª rodada do Brasileirão. Rodrigo Vessoni, repórter do Meu Timão, ironizou o VAR que não recomendou a revisão de uma cotovelada de Calleri em André Ramalho no primeiro tempo.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Aos 17 do segundo tempo, o zagueiro corintiano acertou cotovelada em Luciano e o VAR interveio. Após checar o lance no monitor, o árbitro Rafael Klein aplicou o cartão vermelho ao camisa 5. No fim do primeiro tempo, o Timão havia perdido o lateral Fagner pelo segundo amarelo após pênalti em Calleri.

“André Ramalho expulso por cotovelada. Entendi…VAR chama. André Ramalho expulso por cotovelada…… então tá”, escreveu Vessoni em postagens no Blue Sky.

André Ramalho expulso por cotovelada.Entendi…📹 Central do Timão.#Corinthians

Rodrigo Vessoni (@vessoni.bsky.social) 2024-09-29T20:36:30.608Z

Após o apito final, Vessoni sugeriu que Ramón Díaz e seu auxiliar Emiliano Díaz não deveriam dar entrevista coletiva e sim a diretoria.

“Não é Ramon Díaz nem Emiliano Díaz que têm de dar entrevista após o jogo. Hoje quem tem de falar são Augusto Melo e Fabinho Soldado. É a diretoria que tem de falar sobre o que aconteceu nas últimas horas. Combo CANETADA/PALHAÇADA & Jogo”, disparou.

Não é Ramon Díaz nem Emiliano Díaz que têm de dar entrevista após o jogo.Hoje quem tem de falar são Augusto Melo e Fabinho Soldado. É a diretoria que tem de falar sobre o que aconteceu nas últimas horas. Combo CANETADA/PALHAÇADA & Jogo.#Corinthians

Rodrigo Vessoni (@vessoni.bsky.social) 2024-09-29T20:54:04.430Z
  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Situação do Corinthians no Brasileirão

Com dois jogadores a menos, o Corinthians saiu em desvantagem de 2 a 0, descontou com Yuri Alberto, quase empatou com Romero, mas nos acréscimos sofreu o terceiro gol marcado por André Silva e vai completar mais uma rodada na zona do rebaixamento.

O próximo jogo pelo Brasileirão está marcado para sábado (05), às 19h, contra o Inter, na Neo Química Arena.

Crédito da foto: Reprodução

Leia mais:

SPFC aproveita superioridade numérica, vence o Corinthians e entra no G-4 do Brasileirão

Inter Miami empata com Charlotte e mantém a liderança na MLS

Ceará Sporting Club vence o Brusque e cola no G-4 da Série B

20 melhores atacantes da história do Corinthians