Laion e Galo da Pajuçara abriram a final da Copa do Nordeste
Fortaleza x CRB fizeram nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Castelão, a primeira final da Copa do Nordeste. Antes de a bola rolar, torcedores do Laion protagonizaram linda festa com mais um mosaico diferenciado com três taças da competição.
🎉 Ganhe até R$ 750 em bônus na nossa parceria com a Dafabet! 💰
- Até 15.000 extra no lucro das múltiplas*
- Novos mercados para apostar
- Aposte em múltiplas 5+ e tenha reembolso do seu dinheiro*
(*ler regulamento no site da Dafabet)Clique aqui para apostar agora!
Vojovoda escalou o Fortaleza com: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Zé Welison, Rossetto, Pochettino; Pikachu, Moisés e Lucero.
No CRB, o técnico Daniel Paulista levou a campo o seguinte time: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Matheus Ribeiro; Falcão, João Pedro e Gegê; Labandeira, Léo Pereira e Anselmo Ramon.
O Fortaleza foi melhor na primeira etapa e abriu o placar aos 40 minutos com golaço do meia Moisés.
O Laion se empolgou e ampliou aos 48. Moisés acionou Tinga na direita. O lateral cruzou na medida para Lucero tocar para fazer 2 a 0.
Na etapa final, o Fortaleza desperdiçou chances para aumentar o placar após contragolpes. Por outro lado, o CRB pouco ameaçou. Anselmo Ramon teve gol anulado nos minutos finais.
O jogo decisivo da final da Copa do Nordeste está marcado para o próximo domingo (09), às 16h30, no estádio Rei Pelé. Para ficar com o tricampeonato, o Fortaleza pode perder até por um gol de diferença. O CRB precisa vencer por três ou mais gols de vantagem no tempo normal, ou por dois para forçar a decisão por pênaltis.
Leia mais:
Fortaleza abre vantagem contra o CRB em busca do tri da Copa do Nordeste
Oitavas de final da Copa Libertadores 2024 terá 11 campeões e 28 títulos
Seleção brasileira tem grupo completo a três dias de amistoso
Série B tem novo líder, novidade no G-4, times encerrando jejuns e mudança no Z-4
Crédito foto: Matheus Amorim/FEC