seu melhor jogo

Clima ficou quente após eliminação do Timão na Copa Sul-Americana

Na tarde desta sexta-feira (01) viralizou nas redes sociais um vídeo de torcedores do Corinthians protestando em hotel em Buenos Aires, momentos após a eliminação para o Racing na semifinal da Copa Sul-Americana.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Alguns torcedores alvinegros bateram boca com Kadu Melo, sobrinho do presidente Augusto Melo, que chegou a ficar exaltado, mas foi contido por funcionários do clube. Ele não tem nenhum cargo na direção, mas é conselheiro e presente no dia a dia alvinegro.

Um homem, usando muitos xingamentos, chegou a pedir a Augusto Melo a saída do técnico Ramón Díaz, muito contestado nas eliminações na Copa do Brasil e Sul-Americana.

Apesar da enorme pressão, o comandante argentino deve seguir no Timão ao menos no clássico contra o Palmeiras na próxima segunda-feira (04), às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Uma vitória no dérbi certamente diminuiria a pressão e manteria ao menos por mais uma rodada o Timão fora da zona do rebaixamento.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Elenco do Corinthians volta ao Brasil

A delegação alvinegra retornou a São Paulo nesta sexta-feira e neste sábado realiza o primeiro treinamento visando o dérbi de segunda-feira.

O zagueiro André Ramalho, suspenso pelo STJD, e o meia Igor Coronado, que levou o terceiro amarelo na vitória sobre o Cuiabá, são desfalques confirmados.

O Timão não vence o maior rival há mais de três anos. O último triunfo ocorreu em setembro de 2021: 2 a 1, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Desde então foram cinco derrotas e três empates.

Leia mais:

Corinthians x Fortaleza nas redes: Marinho provoca Cacá, eliminado

Vessoni lamenta eliminação do Corinthians e volta a cornetar Ramón Díaz

Corinthians fora da Copa do Brasil e da Libertadores de 2025 após derrota para o Racing

Corinthians leva virada do Racing e dá adeus na semifinal da Copa Sul-Americana