O jovem volante paraguaio Diego Gómez (21 anos), que atua no Inter Miami de Lionel Messi, despertou interesse de alguns clubes da Premier League.
Segundo a mídia internacional, o Brighton inclusive já ofereceu 12 milhões de libras pelo jogador, que está se preparando com a seleção do Paraguai para disputar as Olimpíadas de Paris — Gómez é capitão da equipe.
Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito.
Faça seu primeiro depósito agora!
O jovem volante teve um desempenho muito bom no pré-olímpico e acabou eleito o melhor jogador do torneio.
O Inter Miami ainda não disse se vai aceitar ou não a proposta. No meio da semana, Gómez, que marcou um dos gols da vitória do Inter Miami por 3 a 1 sobre o Toronto FC, afirmou: “Meu empresário está falando com o Inter Miami e Brighton & Hove Albion”. O jovem jogador foi muito honesto ao dizer que foi para o time da MLS com a ideia de “dar o salto para a Europa”.
Essa negociação é mais um capítulo de um novo caminho no mercado da bola. Até a temporada passada, o mais comum era a MLS retirar jogadores de clubes da América Latina, porém, agora há negociações envolvendo jogadores da Europa.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Por exemplo, o Inter Miami já demonstrou interesse em Weston McKennie, volante norte-americano de 25 anos que atua pela Juventus de Turim. Além disso, o mesmo Inter Miami trouxe vários jogadores do Barcelona e PSG para sua equipe (Busquet, Jordi Alba e Messi) e já também tentou iniciar negociações para ter o zagueiro e capitão do Real Madrid, Nacho Fernández.
Leia mais:
Corinthians vence o Bahia e deixa o Z-4 do Brasileirão
Inter hoje: novo resultado negativo, reforços contra o Rosario Central, Beira-Rio e mais
Grêmio hoje: estreia de Arezo, promessa de surpresa e mais
Palmeiras bate o Cruzeiro e segue na caça ao líder do Brasileirão