seu melhor jogo

Ônibus do Tricolor de Aço foi alvo de atentado por parte dos torcedores do Leão da Ilha no último confronto direto entre as equipes

O próximo duelo entre Sport x Fortaleza está levando os órgãos de segurança a se preocuparem com novos problemas. Há aproximadamente três meses, os times se enfrentaram na Arena Pernambuco, pela Copa do Nordeste, e empataram por 1 a 1.

🎉Ganhe até 150% de bônus de boas-vindas na nossa parceria com a Parimatch! 💰

Clique aqui para apostar agora!

Na saída do estádio, torcedores do Leão da Ilha praticaram um atentado contra o ônibus do Leão do Pici. Com pedras e bombas, seis jogadores precisaram de cuidados médicos após serem atingidos por pedaços de vidro.

Gonzalo Escobar totalizou 13 pontos na cabeça, supercilio e boca. Thiago Galhardo chegou a pedir afastamento do clube para tratar da saúde mental, sendo emprestado ao Goiás em abril.

Visando evitar novas cenas de violência, a Federação Cearense de Futebol (FCF) se reunirá com órgãos de segurança de Pernambuco para redobrar as medidas cabíveis. O encontro será realizado entre a próxima segunda (20) e sexta-feira (24). A informação é do jornal O Povo.

Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Vale lembrar que o embate Sport x Fortaleza será realizado na mesma Arena. A torcida da casa apresenta um histórico recente de brigas contra times do Ceará, totalizando cinco desde 2022. As equipes se enfrentarão no dia 26 em jogo único pela semifinal da Copa do Nordeste. Na mesma data, Bahia x CRB define o outro finalista.

Portanto, o jogo da Copa do Nordeste, deve ser marcado por muita tensão fora de campo.

Leia mais:

Série C: times gaúchos pedem paralisação do campeonato; saiba mais

Corinthians se despede hoje de Cássio, segundo jogador com mais partidas em sua história

Confira os resultados dos jogos do dia 16/05 da 5ª rodada da Copa Sul-Americana 2024

Os 15 melhores volantes do mundo

Copa Libertadores: 5 times brasileiros estão garantidos nas oitavas de final da Libertadores