Seis times podem terminar na ponta da tabela de classificação
A 10ª rodada da Série B do Brasileirão será disputada entre esta quinta-feira (13) até o próximo domingo (16). O duelo de abertura será entre Amazonas (12º) x Chapecoense (13º), às 21h (horário de Brasília), no estádio Carlos Zamith. Os dois times estão bem próximos da tabela de classificação e buscam se aproximar do G-4.
🎉 Ganhe até R$ 750 em bônus na nossa parceria com a Dafabet! 💰
- Até 15.000 extra no lucro das múltiplas*
- Novos mercados para apostar
- Aposte em múltiplas 5+ e tenha reembolso do seu dinheiro*
(*ler regulamento no site da Dafabet)Clique aqui para apostar agora
A parte superior da tabela de classificação promete fortes emoções. Nada menos do que seis times têm chances de terminar a rodada na liderança: América-MG (1º), Goiás (2º), Mirassol (3º), Avaí (4º), Santos (5º) e Sport (6º). O sexto colocado está apenas três pontos atrás do líder.
O Coelho, que assumiu a liderança após vitória sobre a Ponte Preta na nona rodada e também graças a tropeços dos concorrentes, garantirá a ponta ao menos por mais uma rodada se bater o CRB no sábado, às 15h30, no Independência.
De olho na liderança, o Goiás enfrenta o Coritiba no domingo (16), às 18h30, na Serrinha, tendo que vencer o Coxa e torcer para que o América-MG perca pontos em casa.
O Mirassol visita o Sport no domingo, às 18h30, na Arena Pernambuco, dependendo de uma vitória e tropeços de América-MG e Goiás para assumir pela primeira vez a primeira colocação.
O Avaí tem os mesmos 17 pontos de Goiás e Mirassol e só está atrás da dupla no critério saldo de gols, ou seja, o time precisa fazer os três pontos em casa contra o lanterna Guarani, nesta sexta-feira, às 21h, e secar goianos e paulistas.
O Santos, que vem de três derrotas consecutivas, encara o Operário nesta sexta-feira, às 19h, no Germano Krügger. Para voltar à liderança, o Peixe precisa quebrar o seu maior jejum na Série B, torcer para o América-MG perder e que os demais times que estão à sua frente no máximo empatem os seus jogos.
O Sport é o que tem a missão mais complicada na luta pela liderança. Precisa vencer o embalado Mirassol, que entrou no G-4 pela primeira vez após vitória sobre o Goiás, e depende de derrota do América-MG, além de tropeços dos concorrentes diretos.
Na parte inferior da tabela, o destaque é o duelo entre Ituano x Paysandu no sábado (15), às 18h, no Novelli Júnior. Se fizer o dever de casa, o Galo de Itu deixará o Z-4 e colocará o Papão no bloco dos desesperados.
Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Veja os jogos da 10ª rodada da Série B do Brasileirão
Quinta-feira (13)
21h – Amazonas x Chapecoense – Carlos Zamith
Sexta-feira (14)
19h – Operário x Santos – Germano Krügger
21h – Avaí x Guarani – Ressacada
Sábado (15)
15h30 – América-MG x CRB – Independência
17h – Ponte Preta x Novorizontino – Moisés Lucarelli
18h – Ituano x Paysandu – Novelli Júnior
Domingo (16)
11h – Botafogo-SP x Vila Nova – Santa Cruz
16h – Brusque x Ceará – Hercílio Luz
18h30 – Goiás x Coritiba – Serrinha
18h30 – Sport x Mirassol – Arena Pernambuco
Leia mais:
Fortaleza avança em venda de Ceballos a time ucraniano
Lateral da seleção brasileira diz que CBF pediu para não usar cabelo rosa
Rodrygo se destaca em empate da seleção brasileira contra os EUA; veja números
Brasil sai na frente, mas leva empate dos EUA em último teste antes da Copa América