Pelas próximas semanas, o Toronto Raptors não terá Scottie Barnes na equipe. O jogador, que já atuou no All-Star game, teve diagnosticada uma fratura na órbita após sofrer uma cotovelada de Nikola Jokic.
Barnes será reavaliado em três semanas, portanto, seu retorno às quadras deve levar, pelo menos, um mês. Assim, o jogador deve perder, segundo as primeiras estimativas, cerca de 11 jogos.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
O jogador tem um contrato de cinco anos com o Toronto Raptors, o qual ele assinou em julho. Nos últimos três jogos da NBA nessa temporada, Barnes teve uma média de 22,7 pontos, 8,3 rebotes e 6,3 assistências.
O Raptors sofre com vários jogadores lesionados. Barnes agora é mais um da lista que já tem Bruce Brown, que operou o joelho direito; Kelly Olynyk, com uma lesão na região lombar; e Ja’Kobe Walter, que sofreu uma entorse.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Além deles, Immanuel Quickley trabalha para se recuperar de uma lesão e não deve jogar contra o Charlotte Hornets. RJ Barrett, por sua vez, fez seu primeiro jogo exatamente na partida contra o Nuggets de Jokic — o time de Denver venceu por 127 a 125. O atleta também passou as primeira partidas se recuperando de uma lesão.
Sem todos esses jogadores, o Toronto Raptors deve dar mais espaço para novatos como Jamal Shead, Jonathan Mogbo e Jamison Battle.
Crédito da foto: Reprodução/X
Leia mais:
Ceará Sporting Club: Luiz Otávio revive drama de grave lesão no joelho
Ceará Sporting Club ganha terceiro desfalque para jogo contra o Avaí
Ceará Sporting Club vence o Paysandu e volta a encostar no G-4 da Série B
Fortaleza pode atingir contra o Juventude recorde entre times nordestinos