seu melhor jogo

Peixe busca em casa a reabilitação após derrota para a Chapecoense

O Santos não perdeu tempo após derrota para a Chapecoense (3 a 2), na Arena Condá, e na manhã desta quinta-feira (17) iniciou em Chapecó-SC a preparação para enfrentar o Ceará Sporting Club na próxima terça-feira (22), às 19h (horário de Brasília), na Vila Viva Sorte, pela 33ª rodada do Brasileirão Série B.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

O técnico Fábio Carille terá o retorno de três atletas considerados titulares contra o Vozão: o zagueiro Gil, o lateral-esquerdo Escobar e o meia Diego Pituca. O trio cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo no jogo da última quarta-feira.

Quem também volta a ficar à disposição da comissão técnica é o volante Tomás Rincón e o meia Miguelito, que defenderam, respectivamente, as seleções venezuelana e boliviana.

O elenco do Santos retornou à Baixada Santista nesta tarde e pela manhã de sexta-feira volta a treinar no CT Rei Pelé. Serão mais quatro dias de treinamento até a partida.

Em Chapecó, os jogadores titulares na última partida não foram a campo e fizeram somente um trabalho regenerativo. Os demais atletas fizeram atividades com bola no gramado.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Situação do Santos na Série B

O Santos ainda ocupa a primeira posição, com 56 pontos ganhos, mas será ultrapassado neste sábado caso o Novorizontino vença o Mirassol, no Maião.

No momento, a equipe tem sete pontos de vantagem sobre o Vila Nova, primeiro clube fora do G-4. A equipe goiana ainda joga neste sábado, contra o Coritiba, no estádio Oba.

Crédito foto: Raul Baretta/ Santos FC.

Leia mais:

Santos leva virada da Chapecoense e pode deixar liderança da Série B

Carille critica mídia após repercussão de fala de Giuliano

SPFC vence o Vasco e garante 3 pontos importantes no Brasileirão 2024

Fortaleza empata com o Atlético-MG e perde chance de virar vice-líder do Brasileirão