seu melhor jogo

Santos perdeu para o décimo primeiro colocado da Série B, o Goiás, por 3 a 1, hoje. Antes do início da partida, o adversário santista era um time que já começava a questionar seu técnico, Vagner Mancini.

Porém, mesmo enfrentando uma equipe que tinha problemas na Série B, o Santos não conseguiu apresentar um bom futebol e foi completamente superado pelo adversário. Assim, apesar de se manter no segundo lugar na Série B, o desempenho do Santos segue desagradando muito sua torcida.

Por desempenhos como o de hoje, o técnico do Peixe, Fábio Carille, segue se sustentando no cargo a duras penas. O time da Baixada Santista continua na zona de classificação para a primeira divisão. Porém, no jogo contra o Goiás, foi um time previsível, com poucas coisas apresentadas no ataque e muitas falhas defensivas.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Mesmo com duas grandes defesas do goleiro Tadeu, do Goiás, a partida do Santos foi, portanto, muito fraca.

O Santos também sofreu muito com três erros de Gabriel Brazão, nos três gols do Goiás. O goleiro viveu uma noite para esquecer. Certamente, o defensor será alvo de muitas críticas dos torcedores nos próximos dias.

Além disso, outra coisa que deixa a torcida irritada reside no fato de o Santos tem um aproveitamento muito baixo na Série B para uma equipe que tem uma folha salarial de quase 14 milhões de reais — a maior da história da disputa, portanto, mesmo com muito dinheiro, o time de Carille não consegue se sobressair no campeonato.

Na coletiva após o jogo, Carille disse que o time santista “começou muito devagar no jogo”. Segundo ele, um ritmo muito abaixo do que deve ter um time que está jogando pela liderança.

Na sequência, Carille afirmou que apesar de a equipe vir de uma sequência de “oito jogos invicta” e de estar na segunda colocação, o importante agora é buscar acertar onde a equipe errou e se preparar para o jogo contra o Mirassol, que é um adversário direto na luta pelo retorno à Série A.

Carille disse que o time do Santos demorou para “subir os laterais ao mesmo tempo para ter largura e fazer a bola virar mais rápido”. Segundo o treinador, o jogo do Santos foi muito lento e isso acabou ajudando o Goiás — o time de Carile teve mais de 60% de posse de bola.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

João Schmidt, que também participou da coletiva, concordou com os jornalistas dizendo realmente que a partida do Santos havia sido muito abaixo do esperado. Segundo o jogador, “faltou tudo” para a equipe da Baixada Santista hoje. Porém, Schimdt também se mostrou insatisfeito ao afirmar que a torcida quer que o Santos ganhe “todo jogo de goelada”.

Carille, por sua vez, disse que, apesar das dificuldades, se sente muito bem no CT do Santos, que gosta de todos os funcionários. O treinador disse que “vai para casa tranquilo” e de que “vai fazer sua caminhada como tem de fazer”.

Para ele, a receita para sair dessa situação é “seguir trabalhando bastante”.

Crédito da foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Leia mais:

Santos perde para o Goiás e desperdiça chance de liderar a Série B

Palmeiras empata contra o Bragantino e vê Botafogo aumentar vantagem na liderança do Brasileirão

Reviravolta no Flamengo? Gabigol pode ter contrato renovado

Drama do Corinthians aumenta após empate com Inter na Neo Química Arena