Carille terá dificuldades para escalar o Peixe na próxima rodada da Série B
O Santos derrotou o Mirassol por 3 a 2 na noite deste sábado (12), na Vila Viva Sorte, em duelo válido pela 31ª rodada da Série B e assumiu a liderança isolada da competição. No entanto, a equipe deixou o campo com três jogadores suspensos para a partida da próxima quarta-feira (16), às 20h (horário de Brasília), contra a Chapecoense, na Arena Condá.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
O zagueiro Gil, o lateral-esquerdo Escobar e o meia Diego Pituca cumprem suspensão na próxima rodada. Os dois primeiros levaram o terceiro cartão amarelo, enquanto o terceiro foi expulso nos minutos finais contra o Mirassol.
Escobar foi advertido com cartão amarelo aos 30 do segundo tempo por parar contragolpe com falta. Gil foi amarelado nove minutos depois por discutir com o árbitro Gustavo Ervino Bauermann.
Aos 42, Pituca, que já havia levado amarelo por reclamação, empurrou Lucas Ramón, recebeu nova advertência e foi expulso.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Santos tem retornos contra a Chapecoense
O técnico Fábio Carille volta a contar com o lateral-direito Rodrigo Ferreira e o volante João Schmidt. Ambos cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo contra o Mirassol.
O elenco santista se reapresenta na manhã deste domingo, treina na segunda-feira no CT Rei Pelé e no mesmo dia embarca para Chapecó.
O Peixe abriu provisoriamente oito pontos sobre o Ceará, quinto colocado da Série B.
Crédito foto: Raul Baretta/ Santos FC.
Leia mais:
20 melhores técnicos da história do Santos
Inter Miami: Messi na lista de MVPs da MLS, e Mascherano conta segredo do craque argentino
Barcelona segue pagando Messi, Alba e Busquets do Inter Miami; saiba mais