Técnico está próximo de levar o Peixe de volta à Série A
O Santos iniciou a contagem regressiva para confirmar o acesso à Série A. Líder provisório da Série B, o Peixe abriu sete pontos de vantagem sobre o Vila Nova, primeiro clube fora do G-4. Mesmo com a proximidade do maior objetivo do clube na temporada ser alcançado, o presidente Marcelo Teixeira não garantiu a permanência do técnico Fábio Carille para 2025. O comandante tem cláusula de renovação automática em caso de vaga na elite.
“Independente dos contratos, disse isso no começo do ano e disse também nas coletivas, prestando contas da transparência da gestão, avaliações serão feitas ao término da competição. Nós temos a competição sendo encerrada em novembro, então nós temos tempo suficiente para todo o planejamento”, disse Marcelo Teixeira, em entrevista ao canal De Olho no Peixe.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
Marcelo Teixeira revelou que o planejamento para a próxima temporada já teve início. E que as principais decisões serão tomadas logo após a concretização do acesso à Série A.
“Esta parte (planejamento), já está sendo feito visando 2025, nós iremos fazer de uma forma mais contundente. Não podemos, hoje, porque estamos disputando uma competição e querendo alcançar o objetivo, então, ao alcançar o objetivo, nós logicamente já teremos em prática o que pretendemos fazer no ano que vem”, comentou.
Carille vem sendo alvo de críticas de torcedores do Santos mesmo com a boa campanha na Série B. Após a vitória sobre o Operário (1 a 0), no último sábado, na Vila Viva Sorte, ofensas foram entoadas contra o treinador.
Os santistas entendem que o time deveria estar praticando melhor futebol e com o acesso à Série A mais bem encaminhado.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Próximo jogo do Santos
Após dois dias de folga, o elenco do Santos se reapresenta na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, e inicia a preparação para enfrentar o Goiás na próxima segunda-feira (07), às 21h (horário de Brasília), na Serrinha, em duelo da 30ª rodada do Série B.
O técnico Fábio Carille não possui novos desfalques e pode repetir a mesma escalação usada contra o Operário.
Crédito foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Leia mais:
Ceará Sporting Club pode entrar no G-4 da Série B na próxima rodada; entenda cenário
Chances de título do Palmeiras no Brasileirão aumentam após a 28ª rodada