Suspensões forçam Carille a fazer alterações no Peixe
O Santos encerrou na manhã desta terça-feira a preparação para enfrentar a Chapecoense na noite desta quarta-feira (16), na Arena Condá, em duelo da 32ª rodada do Brasileirão Série B.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
Para o duelo contra a Chape, o técnico Fábio Carille perdeu três titulares por suspensão: o zagueiro Gil e o lateral-esquerdo Escobar, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Diego Pituca, expulso na vitória sobre o Mirassol.
A tendência é que Jair, Souza e João Schmidt sejam os substitutos. Esse último cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo no fim de semana. Quem também volta a ficar à disposição é o lateral-direito Rodrigo Ferreira, livre de suspensão.
Willian Bigode deve fazer o segundo jogo seguido como titular. O atacante comemorou o retorno à equipe contra o Mirassol, quando fez um dos gols da vitória por 3 a 2, na Vila Viva Sorte.
“Fico muito feliz em poder voltar a jogar, pois a gente trabalha para isso. Não se escolhe o jogo que vai jogar. Quando a oportunidade aparece você tem que estar pronto. Por isso que é sempre importante estar se dedicando aqui no dia a dia, independentemente das circunstâncias”, iniciou Bigode.
“Também sabíamos da dificuldade que seria o jogo, pois o Mirassol é uma equipe de muita qualidade, e também da responsabilidade de ganhar no aniversário de 108 anos da Vila. Então fico muito feliz, não somente por ter feito o gol, mas pela vitória, pela partida que nós fizemos, por voltar à liderança e também para retribuir essa vitória para o nosso torcedor”, completou o camisa 27.
Seguem como desfalques: os goleiros João Paulo e Renan, e os laterais Aderlan e Keyvson, todos lesionados.
Um dos reforços do Santos no segundo semestre, o atacante Yusupha Njie foi relacionado pela primeira vez pela comissão técnica e deve ser opção no banco de reservas.
A provável escalação do Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Sandry e Giuliano; Willian Bigode, Guilherme e Wendel Silva.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Situação do Santos na Série B
Líder da Série B, com 56 pontos ganhos, o Santos precisa da vitória fora de casa para garantir ao menos por mais uma rodada a liderança. O Peixe tem sete pontos de vantagem sobre o Vila Nova, quinto colocado.
Crédito foto: Raul Baretta/ Santos FC.
Leia mais:
Zé Elias detona Giuliano, do Santos, por críticas a Miguelito: “falta de ética e respeito”
Santos vence Mirassol e tem jogador expulso duas vezes; assista