seu melhor jogo

Craque brasileiro marcou novamente na final e venceu mais um título europeu pelo clube merengue

O fim de semana foi de festa para o Real Madrid. No sábado (03), a equipe merengue bateu o Borussia Dortmund por 2×0 e faturou sua 15ª taça da Champions League.

🎉Ganhe até 150% de bônus de boas-vindas na nossa parceria com a Parimatch! 💰 

Clique aqui para apostar agora!

Carvajal e Vinícius Júnior deram números ao placar. O atacante, inclusive, marcou pela segunda vez em uma final da competição. Em 2022, balançou as redes para bater o Liverpool por 1×0. Com isso, o brasileiro foi eleito o melhor jogador do torneio.

O craque ficou de fora de três jogos do Real Madrid da fase de grupos da Champions League, disputando todo o mata-mata. Com isso, atuou em 10 partidas na competição, registrando seis gols e cinco assistências.

Na seleção dos melhores jogadores da edição, Vini Jr. esteve acompanhado de seus companheiros de time Rüdiger, Carvajal e Jude Bellingham. O vice Borussia Dortmund emplacou outros quatro nomes com Kobel, Matt Hummels, Maatsen e Sabitzer. Vitinha, do PSG, Phil Foden, do Manchester City, e Harry Kane, do Bayern de Munique, fecham a lista.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Campanha do Real Madrid rumo ao título da Champions League

Dividindo o Grupo C com Braga, Napoli e Union Berlin, os espanhóis mostraram força e venceram todos os duelos. No mata-mata, a equipe merengue superou Red Bull Leipzig nas oitavas de final, derrotou o Manchester City nos pênaltis nas quartas e buscou a virada em casa contra o Bayern na semi para chegar à grande decisão.

Leia mais:

Corinthians conhece possíveis rivais nas oitavas da Copa Sul-Americana

Copa Libertadores: veja os confrontos das oitavas de final

Santos x Botafogo-SP: as prováveis escalações e onde assistir

Erik ten Hag diz que não é culpado pelas péssimas contratações do Manchester United

Análise: Corinthians tem choque de realidade na volta ao Brasileirão