seu melhor jogo

O Corinthians empatou em 2 a 2 com o Grêmio hoje na Neo Química Arena. Após o jogo, na entrevista coletiva, o técnico Ramón Díaz afirmou que o time corintiano enfrentou uma “grande equipe”.

Para ele, foi uma partida “muito difícil”. O argentino gostou do desempenho da equipe no primeiro tempo e disse que a queda de rendimento na segunda etapa ocorre em razão da quantidade de jogos.

Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 

Faça seu primeiro depósito agora!

Díaz disse que estava muito feliz com a torcida, que apoiou a equipe mesmo quando o Corinthians perdia por 1 a 0 e por 2 a 1.

Sobre as substituições, o auxiliar técnico Emiliano Díaz disse que a troca de Matheuzinho por Charles foi para tentar “dar mais profundidade à equipe”. Ele afirmou que a comissão técnica não queria simplesmente “trocar um lateral por outro lateral”.

O problema é que Félix Torres, que ficou na lateral direita, errou muito. Foi dele o erro que gerou o segundo gol do Grêmio.

Emiliano ressaltou o fato de o time ter buscado o resultado por suas vezes.

Sobre Yuri Alberto, Rámon Díaz disse que é preciso ter paciência com um jogador que se entrega muito pela equipe.

Sobre a possibilidade de o Corinthians ter Bryan Rodriguez, Emiliano disse que preferia não falar dos reforços. Já sobre Charles, o auxiliar disse que o volante pode ajudar muito o time. Emiliano disse que ele “tem muita qualidade e com a cara do Corinthians: lutador e intenso”.

Falando sobre os confrontos com o Grêmio pela Copa do Brasil, Emiliano disse que “não vai ser fácil, pois o Grêmio é um grande time brasileiro”.

Os dois também falaram muito do fato de o time ter ganhado 7 dos últimos 9 pontos disputados pelo Brasileirão Série A.

Agora, o Corinthians treina por três dias e enfrenta o Atlético Mineiro no sábado, em Belo Horizonte, na Arena MRV. Segundo Emiliano, a próxima partida “será mais uma final”.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Após a coletiva de Emiliano e Rámon Díaz foi feito uma coletiva com o presidente do Corinthians, Augusto Melo, e os representantes do novo patrocinador máster da camisa do clube: a Esportes da Sorte.

Segundo o presidente corintiano, o contrato será de três anos e a marca vai estar presente nas camisas das categorias de Futebol Masculino, Futebol Feminino, Basquete masculino e Futsal masculino.

Perguntado sobre um possível intermediário, o presidente falou que a negociação não teve intermediário — a parceria anterior do Corinthians com VaideBet teve uma polêmica envolvendo o pagamento para um “intermediário” e o caso posteriormente acabou desembocando em uma investigação da polícia, ainda sem conclusão.

Leia mais:

Corinthians hoje: Brian Rodríguez, Cuéllar e mais do mercado da bola

Corinthians tem rival definido nas oitavas da Sul-Americana

Olimpíadas 2024: saiba como assistir à Cerimônia de abertura