seu melhor jogo

Meia sofreu lesão, mas já está recuperado e treinando com o grupo

Giuliano tem feito muita falta ao meio de campo da equipe de Fábio Carille. Na sequência do Brasileirão Série B, o Santos vem sofrendo com a falta de criatividade da equipe.

No jogo contra o Vila Nova, mesmo com um jogador a mais, após a expulsão de Henrique Almeida do time goiano, o Santos não conseguiu superar o 1 a 1.

 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 

Faça seu primeiro depósito agora!

O time ficou 18 minutos com um jogador a mais. Nesse período, a equipe deu apenas um chute aos gol adversário em um lance do volante João Schmidt.

O empate deixou o Santos com 29 pontos e na ponta da tabela do Brasileirão Série B, um à frente do Vila Nova, que ficou com 28 pontos e na vice-liderança do campeonato.

O Santos, que está sem levar gols desde 14 de junho, quando perdeu por 1 a 0 para o Operário-PR, agora sofre no momento mais criativo do jogo. Carille, que acertou a defesa da equipe, precisa agora melhorar a parte ofensiva. O retorno de Giuliano pode ajudar muito a resolver esse problema nas próximas partidas.

O jogo contra o Vila Nova foi muito disputado e tinha um certo clima de decisão em razão de ser uma disputa direta pela liderança do campeonato.

Agora, o Santos se prepara para encarar o Coritiba, na Vila Belmiro, na próxima segunda-feira (22).

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

O Coritiba joga nesta sexta feira (19 hoje contra o Mirassol, às 21h30, no estádio do Couto Pereira, em Curitiba. O Coxa, décimo colocado na Série B, não vence há quatro jogos. Portanto, o time encara duas pedreiras nos próximos dias. O Mirassol, que está em oitavo lugar na tabela, e o Santos, que é o líder do campeonato.

Leia mais:

Botafogo vence o Palmeiras e se isola na liderança do Brasileirão

Veja a provável escalação do Inter Miami contra o Chicago Fire

Craque Neto aponta os classificados para as quartas de final da Copa do Brasil

Copa do Brasil: veja os confrontos das oitavas de final