seu melhor jogo

Jovem do Oklahoma City Thunder afirmou que Miami é o melhor lugar para jogar fora de casa

Promessa da NBA, Chet Holmgren se prepara para sua segunda temporada em quadra pelo Oklahoma City Thunder. Na passada, o time acabou eliminado pelo Dallas Mavericks, vice-campeão, na semifinal da Conferência Oeste.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Aos 22 anos, o pivô disputou as 82 partidas da temporada regular. Titular em todas elas, registrou médias de 16.5 pontos, 7.9 rebotes e 2.3 tocos por jogo. Os números resultaram na 2ª posição na corrida pelo ROY (Rookie of the Year), prêmio dado ao melhor calouro do calendário, faturado pelo prodígio francês Victor Wembanyama, do San Antonio Spurs.

Em participação ao podcast Road Trippin nesta quarta-feira (17), Holmgren polemizou ao ironizar o Miami Heat. Na opinião do jogador, a equipe da Flórida é a “melhor” de se enfrentar fora de casa por conta de sua torcida.

“Eu gosto porque é, tipo, vazio”, disse em alusão ao fato de os torcedores do time comumente chegarem atrasados nos confrontos. “Então como visitante, é só construir a vantagem nos três primeiros quartos e então (a arena) permanece quieta no último”, completou.

Em entrevista recente, o craque do Heat, Jimmy Butler, desabafou sobre o assunto, admitindo que os torcedores “nunca chegam no horário”.

Holmgren enfrentou o adversário em Miami apenas uma vez. Em janeiro, o Thunder venceu por 128×120. O jovem pivô anotou 23 pontos, nove rebotes e três bloqueios.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Leia mais:

NBA hoje: Patrick Beverley confirma novo time

NBA hoje: Klay Thompson tem titularidade garantida nos Mavericks; entenda

NBA hoje: Hornets anunciam renovação com Miles Bridges

Astro da NBA hoje, LeBron James descarta participar das Olimpíadas 2028

NBA hoje: craque admite “nervosismo” antes de estreia nas Olimpíadas