seu melhor jogo

Craque argentino optou por se transferir ao Inter Miami na ocasião

Não é exagero dizer que a transferência de Lionel Messi rumo ao Inter Miami foi uma das mais impactantes da MLS (Major League Soccer), a principal liga do futebol norte-americano. No entanto, o destino do jogador poderia ter sido outro.

🎉Ganhe até 150% de bônus de boas-vindas na nossa parceria com a Parimatch! 💰 

Clique aqui para apostar agora!

Ao menos é o que afirma Anmar Al-Haili, presidente do Al Hilal, da Arábia Saudita. De acordo com o mandatário, o craque argentino recusou uma verdadeira fortuna há um ano.

“Contatamos o Messi no final de seu contrato com o PSG. Apresentamos uma proposta de 1.4 bilhão de euros (mais de R$ 8 bilhões na cotação atual), mas ele recusou porque sua família queria ir para os Estados Unidos. É surpreendente que ele tenha sido capaz de recusar uma oferta tão importante por causa da sua família. Respeitamos isso, porque a família é mais importante do que o dinheiro”, detalhou em entrevista à emissora estadunidense NBC.

Sem contratar o ídolo do Barcelona, o Al Hilal estabeleceu um novo recorde mundial de vitórias consecutivas: 34. Sob o comando do técnico Jorge Jesus, o time faturou o Campeonato Saudita de forma invicta e a Copa do Rei da Arábia Saudita. Em outubro do ano passado, Neymar teve uma ruptura no ligamento cruzado do joelho e não entrou em campo desde então.

O Oriente Médio deve ser a nova casa de mais craques nesta janela de transferências. Nomes de peso do futebol europeu são especulados também no Al Nassr, de Cristiano Ronaldo.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Leia mais:

Globo ao vivo: veja os jogos do Brasileirão programados para quarta-feira (19)

Inter Miami contrata ex-diretores do Barcelona; saiba mais

Palmeiras ganha dúvidas para o duelo contra o Red Bull Bragantino

Hulk chega ao quarto cartão vermelho com a camisa do Atlético-MG

Palmeiras massacra, derruba invencibilidade do Atlético-MG e encosta no G-4 do Brasileirão