seu melhor jogo

Vozão espera a chegada de novas ofertas ao artilheiro da Série B

Artilheiro da última Série B, com 13 gols, o atacante Erick Pulga, do Ceará Sporting Club, se tornou alvo de clubes do Brasileirão Série A, entre eles o Corinthians, Bahia e Cruzeiro. Durante participação no programa Jogada 1º tempo, da Rádio Verdinha FM, João Paulo Silva, presidente do clube, sinalizou a possibilidade da saída do camisa 16 no fim do ano.

🤑 Aposte em Futebol na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus🤑

Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds! 

“A gente sabe da procura, o Pulga foi artilheiro da Série B, um dos destaques do Ceará, mas eu recebi de fato só uma proposta, que recusei por conta do valor. Acredito que deva chegar mais alguma coisa e, se for interessante para o clube, e caso eu continue (na presidência) provavelmente a gente deve fazer a venda do Pulga ainda esse ano. Devem vir algumas propostas, principalmente de clubes do Brasil”, declarou.

Segundo o Diário do Nordeste, o departamento de futebol do Ceará estipula em 5 milhões de dólares (cerca de R$ 30 milhões) o valor de mercado de Pulga para uma eventual venda, quantia próxima da multa rescisória do atacante, que tem contrato até o fim de 2025.

Pulga chegou ao Ceará no início de 2023 após se destacar no Ferroviário-CE e com a camisa do Vozão soma 69 jogos, com 23 gols e três assistências.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Presidente do Ceará comenta sobre possíveis retornos de Vina e Fernando Sobral

Caso seja reeleito como presidente do Ceará na noite desta quinta-feira, João Paulo Silva vai intensificar o planejamento para reforços na próxima temporada. O dirigente foi questionado sobre os possíveis retornos dos meias Vina, do Al Jubail, da Arábia Saudita, e de Fernando Sobral, do Cuiabá, mas garantiu que não fez contatos com a dupla.

“Vina é um excelente jogador, foi um dos nossos destaques nas temporadas 2020 e 2021, é um atleta que eu gosto muito, não sei como está o momento dele na questão de contrato, mas eu também não quero falar sobre isso agora, vamos esperar algumas definições para a gente poder mais na frente seguir sobre isso”, contou.

“Não fiz nenhum contato com o Sobral e me dou muito bem com ele e o empresário, se não me engano ele tem contrato com o Cuiabá até o final de 2025. As informações (sobre negociações) não procedem”, completou.

Crédito foto: Stephan Eilert / Ceará SC

Leia mais:

Ceará Sporting Club renova contrato de Lucas Mugni

Léo Condé não tem renovação garantida com o Ceará Sporting Club; entenda

Erick Pulga, do Ceará Sporting Club, está na mira do Corinthians e outros times da Série A

Ceará empata contra o Guarani, mas garante acesso ao Brasileirão Série A