seu melhor jogo

Patrick Beverley, jogador do Philadelphia 76ers afirmou em seu podcast, Pat Bev Pod, que o francês Victor Wembanyama deve dominar a NBA na temporada 2024-2025.

O fenômeno francês foi eleito o melhor estreante (Rookie) em sua primeira temporada, feito que o jovem atingiu com certa facilidade. Seus números no período 2023-2024 foram: média de 21,4 pontos por partida, 10,6 rebotes e 3,9 assitências. Além dos incríveis 3,6 em bloqueios, ou seja, foi o líder da liga nesse quesito.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Para Patrick Beverley, isso não é nada comparado com o que o jovem francês vai fazer nessa temporada. Beverley acredita que com mais experiência, Wemby pode não só se tornar o melhor jogador da liga, como dominar a competição nos próximos anos.

“Nikola Jokic é o número um, Joel Embiid é o número dois. Ivica Zubac é meu amigo e com certeza está entre os cinco primeiros, entre os quais também estão Anthony Davis e Bam Adebayo. Victor Wembanyama não está entre esses cinco. Ele é melhor que todos. Não dá nem para comparar com outras pessoas. Ele será o melhor jogador da NBA no próximo ano”, disse o jogador do 76ers.

É uma afirmação polêmica. Mesmo com todo o desempenho de Wemby na temporada passada, seu time, o San Antonio Spurs, não foi tão bem.

Tudo indica que Wembanyama ainda precisa melhorar muito para disputar com estrelas como Nikola Jokic, Joel Embiid, Giannis Antetokounmpo, Anthony Davis, Stephen Curry, LeBron James, Luka Doncic e tantos outros.

Agora, com a chegada de Chris Paul e Harrison Barnes, o time do Spurs ganhou muita experiência dentro de quadra. Paul e Barnes são presenças cativas em playoffs. Jogadores que já passaram por tudo na liga. Principalmente Chris Paul, um dos melhores armadores da NBA atualmente.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Já Barnes é um ala muito regular, que abre espaços na quadra e que também pode contribuir bastante para o crescimento do francês. São, portanto, dois nomes que vieram para dar apoio ao jovem fenômeno do Spurs.

Na temporada passada, muita vez, ficou evidente que o time do Spurs necessitava de gente experiente na quadra, principalmente nos jogos mais duros, contra os grandes times.

Esses dois reforços podem aumentar muito o desempenho de Wembanyama e fazer a estrela do time brilhar ainda mais. Por todas essas razões, o Spurs parece estar preparando um time que, em pouco tempo, será dominante na liga ou pelo menos retornará com força aos playoffs da NBA.

Leia mais:

NBA hoje: Stephen Curry enfrenta tabu dos tênis na liga; saiba mais

NBA hoje: Stephen Curry quer comprar time após se aposentar

Classificação da NBA pode mudar bastante nesta temporada; sabia mais

NBA hoje: veja quais jogadores trocaram de times nesta janela de transferência

NBA hoje: Butler abre possibilidade de transferência ao Brooklyn Nets