seu melhor jogo

Departamento médico do Verdão esvaziou após recuperações de Dudu, Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues

O torcedor do Palmeiras recebeu nesta terça-feira (21) três ótimas notícias. Mais uma vez, o volante Aníbal Moreno, livre de trauma no olho, e os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues, ambos recuperados de cirurgias no joelho, participaram normalmente dos trabalhos a dois dias do duelo decisivo contra o Botafogo-SP na próxima quinta-feira, às 19h, no Estádio Santa Cruz, pela terceira fase da Copa do Brasil.

De acordo com o site oficial palmeirense, na primeira atividade técnica do dia, em um lado do campo, os defensores aprimoraram saídas de bola com marcação alta, enquanto, do outro, meio-campistas e atacantes aperfeiçoaram balanços e construções de jogadas contra uma linha baixa. Na sequência, houve uma movimentação com duas equipes e em dimensões reduzidas.

Abra sua conta na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus. 

Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds! 
Clique aqui para abrir sua conta!

Saiba mais sobre o trio do Palmeiras

Dos antigos lesionados, o que gera mais cautela na comissão técnica é Dudu, que rompeu ligamento cruzado anterior do joelho direito durante jogo contra o Vasco, no fim de agosto do ano passado. No mês seguinte, o camisa 7 foi submetido à cirurgia. O atacante pode demorar mais um pouco para voltar a ser relacionado. A tendência é que volte a ser usado em junho com a retomada do Brasileirão.

Bruno Rodrigues sofreu a lesão no joelho logo em seu segundo jogo com a camisa do Palmeiras – na vitória sobre a Inter de Limeira, no fim de janeiro, pelo Paulistão, e passou por atroscopia.

Já Aníbal Moreno lesionou o olho durante a goleada sobre o Liverpool-URU (5 a 0), em Montevidéu, e perdeu os jogos contra Athletico-PR (Brasileirão) e Independiente del Valle (Libertadores).

Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Bruno Rodrigues e Aníbal Moreno têm chances de aparecerem entre os relacionados contra o Botafogo-SP. Como o Verdão venceu o jogo de ida por 2 a 1, no Allianz Parque, um empate em Ribeirão Preto garantirá a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil.

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos (Gabriel Menino) e Raphael Veiga; Lázaro, Estêvão e Endrick.

Leia mais:

Cabem no seu time? Al-Ittihad anuncia as saídas de Romarinho e Grohe

Copa do Brasil: 13 classificados às oitavas de final serão definidos nesta semana

Abel Ferreira é acionado na Fifa; Al Saad alega quebra de pré-contrato

Conheça os 10 melhores técnicos do mundo

Legenda da foto: Aníbal Moreno tenta fintar o goleiro Mateus durante treino do Palmeiras. (Cesar Greco/Palmeiras)