seu melhor jogo

Estêvão, Lázaro e Aníbal Moreno deixaram goleada do Verdão com problemas médicos

O Palmeiras goleou o Atlético-MG por 4 a 0 na noite desta segunda-feira (17), na Arena MRV, emplacou a terceira vitória seguida no Brasileirão, mas deixou o campo com duas preocupações para a partida contra o Red Bull Bragantino na próxima quinta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Brasileirão.

🎉Ganhe até 150% de bônus de boas-vindas na nossa parceria com a Parimatch! 💰 

Clique aqui para apostar agora! 

No segundo tempo, o volante Aníbal Moreno e os meias Lázaro e Estêvão foram substituídos com problemas médicos e se tornaram dúvidas para o próximo compromisso alviverde. O caso que gerou mais preocupação foi o de Lázaro, que com muitas dores na coxa, saiu carregado de campo e deu lugar a Fabinho.

Estêvão, aparentemente, sentiu a coxa momentos após fazer o terceiro gol. O jovem atacante deu lugar a Mayke.

Autor do primeiro gol, o volante Aníbal Moreno também foi sacado nos minutos finais do segundo tempo após sentir problema muscular e deu lugar a Gabriel Menino.

O trio iniciou tratamento com gelo no banco de reservas. O Palmeiras não divulgou a situação detalhada de cada jogador.

A expectativa é que os atletas passem por exames médicos nesta terça-feira, durante a reapresentação do elenco na Academia de Futebol.

Importante lembrar que o Palmeiras tem dois jogadores no departamento médico: o meia Rômulo, com lesão muscular, e o atacante Bruno Rodrigues, que se recupera de grave cirurgia no joelho e só retorna aos gramados em 2025.

Contra o Red Bull Bragantino, o técnico Abel Ferreira ainda não terá o zagueiro Gustavo Gómez (seleção paraguaia) e o volante Richard Ríos (seleção colombiana).

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Situação do Palmeiras no Brasileirão

Com a terceira vitória seguida no Brasileirão, o Palmeiras assumiu a quinta colocação, com 17 pontos ganhos, mesma pontuação do Athletico-PR, e só não entrou no G-4 por ter menos gols marcados do que o concorrente no terceiro critério de desempate.

Legenda da foto: Estêvão, meia do Palmeiras, comemora golaço contra o Atlético-MG. (Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Leia mais:

Palmeiras massacra, derruba invencibilidade do Atlético-MG e encosta no G-4 do Brasileirão

Cruzeiro se irrita e retira proposta por Dudu, do Palmeiras

Hulk chega ao quarto cartão vermelho com a camisa do Atlético-MG

Santos cogita ir à Fifa contra Cruzeiro e Juventus por Kaio Jorge; entenda