Atacante voltou ao Brasil após sofrer lesão muscular no início da semana
O Fortaleza compartilhou na tarde desta quinta-feira (07) um vídeo onde um agente da Polícia Federal fez uma pergunta em tom de brincadeira ao atacante Neymar, do Al-Hilal, se ele assinaria contrato com o Tricolor ou iria para o Santos, clube que o revelou para o futebol.
🤑 Aposte em Vôlei na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus. 🤑
Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds!
“Neymar vai assinar com o Fortaleza ou vai para o Santos?”, questionou o policial.
O atacante riu bastante com a surpreendente pergunta e respondeu que seria um prazer.
O craque brasileiro chegou ao país pela manhã para tratar lesão muscular na coxa sofrida durante a vitória do Al Hilal sobre o Esteghal (3 a 0), na última segunda-feira, pela Liga dos Campeões da Ásia.
Neymar deve ficar de quatro a seis semanas afastado dos gramados. Vale lembrar que no fim de outubro, o atleta voltou a atuar após um ano se recuperando de grave lesão no joelho sofrida durante derrota para o Uruguai, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Neymar pode deixar o Al-Hilal em janeiro
A passagem de Neymar pelo Al-Hilal pode durar menos que o previsto. Segundo o programa de TV Action Ma’ Waleed, da MBC Shadid, da Arábia Saudita, a diretoria avalia rescindir o contrato do atacante na janela de transferências de janeiro. Ele tem vínculo até junho de 2025.
O Santos é um dos clubes interessados no camisa 10, que poderia ser o reforço de peso do Alvinegro, que nos próximos dias vai confirmar o acesso à Série A.
Legenda da foto: em 2022, Neymar recebeu do amigo Lucas Crispim uma camisa do Fortaleza.
Leia mais:
Fortaleza pode ter volta de Lucas Sasha contra o Vasco
Mesmo com grande campanha, Fortaleza não está no Top-10 das maiores médias de público do Brasileirão
João Ricardo vibra com recorde do Fortaleza entre clubes nordestinos no Brasileirão