seu melhor jogo

O New Orleans Pelicans está numa maré de azar na NBA. O time, que perdeu ontem para o Brooklin Nets por 107 a 105 ontem, agora recebe a notícia de que José Alvarado pode ficar fora da equipe por cerca de seis semanas de acordo com o jornalista Shams Charania, da ESPN.

O time, que é vice-lanterna da Conferência Oeste, com três vitórias e oito derrotas, perde um jogador que participou dos 11 jogos que a equipe disputou nessa temporada.

Nas últimas seis partidas do New Orleans Pelicans, Alvarado teve uma média de 17.2 pontos, 5.7 assistências, 3.7 rebotes e 1.7 roubadas de bola por partida. Portanto, o Pelicans perde uma peça importante caso seja confirmada a gravidade da lesão.

🤑 Aposte em Futebol na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus. 🤑
Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds!

Clique aqui para abrir sua conta!

Na derrota de ontem, o time já não contou com a estrela Zion Williamson. Agora, tudo indica que a próxima partida contra o Oklahoma City Thunder, o líder da
Conferência Oeste, vai ser uma pedreira ainda maior.

O jogo contra o OKC será na quarta-feira, em Oklahoma, às 21h30, e terá a transmissão feita pela ESPN 2 e pelo serviço de streaming Disney +.

Com a lesão no tendão de Alvarado, o Pelicans chega a seis jogadores no departamento médico. São eles: o próprio Alvarado, Zion Williamson, Dejounte Murrau, CJ McCollum, Hernbert Jones, Jordan Hawkins e Trey Murphy.

Na NBA há uma cláusula — hardship exception — que permite contratar um jogador depois que um time tem mais de quatro lesionados, ou seja, caso Zion Williamson e Alvarado (quinta e sexta lesões do elenco) fiquem mesmo três rodadas fora, a equipe poderia trazer outros jogadores.

Nesse caso, o problema é o teto de gastos que cada equipe precisa ter na temporada. O Pelicans já está US$ 2.8 milhões acima desse teto. Trazer mais jogadores aumentaria o problema nas contas da franquia que atualmente é a vice-lanterna da Conferência Oeste.

Para piorar a situação, depois do duríssimo jogo contra o Oklahoma City Thunder fora de casa, o New Orleans Pelicans enfrenta uma sequência com Denver Nuggets, Los Angeles Lakers, Dallas Mavericks, Cleveland Cavaliers e Folden State Warriors.

Willie Green, o técnico do Pelicans, terá muito trabalho para, com uma equipe com tantos desfalques, fazer frente a adversários tão difíceis.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Crédito da foto: Reprodução/ X / New Orleans Pelicans

Leia mais:

NBA: horários e onde assistir aos jogos da terça-feira (12/11)

NBA: De’Anthony Melton ganha espaço no Golden State Warriors

Bennedict Mathurin é destaque na vitória do Pacers sobre o Knicks na NBA

Inter Miami de Messi desclassificado na MLS gera embaraço para FIFA

Ceará está a uma vitória contra o Botafogo-SP para entrar no G-4 da Série B

Flamengo vence o Atlético-MG e é pentacampeão da Copa do Brasil

Fortaleza, Palmeiras e mais: veja os clubes já classificados para a Libertadores 2025