seu melhor jogo

Juiz já foi presenteado pelo técnico Renato Portaluppi, do Imortal

A semana será de Copa do Brasil. Entre os jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil está Corinthians x Grêmio nesta quarta-feira (31), às 21h30, na Neo Química Arena.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Curiosamente, as equipes se enfrentaram no mesmo estádio na semana passada. Em confronto contra o rebaixamento no Brasileirão Série A, empate por 2×2.

A equipe gaúcha ficou muito irritada com a arbitragem do jogo. O Imortal ficou na bronca por conta do pênalti marcado a favor do Timão em Ángel Romero, quando vencia por 1×0. O clube até postou uma nota oficial lamentando o ocorrido.

A CBF já definiu o juiz do confronto de amanhã. Trata-se de Marcelo de Lima Henrique. Neto fez questão de detonar o profissional, além de relembrar quando o técnico Renato Portaluppi, do Tricolor Gaúcho, presenteou o árbitro por conta das mil partidas na carreira.

“O árbitro hoje é ruim para o Grêmio e para o Corinthians também. Pra mim, é um dos piores que tem nessa nova geração, ou na velha. É o Marcelo de Lima. Ele é ruim tecnicamente, caseiro, não dá cartão”, disparou durante o programa Os Donos da Bola, da emissora Band, nesta terça-feira (30).

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Corinthians e Grêmio na parte de baixo da tabela da Série A

As equipes lutam para fugir do rebaixamento no Brasileirão. Enquanto o Corinthians ocupa a 15ª posição, com 19 pontos, o Grêmio vem logo atrás em 16º, com 18. Vale lembrar que os gaúchos possuem dois jogos a menos.

Leia mais:

São Paulo x Goiás: informações, prováveis escalações e onde assistir

Globo ao vivo: dois jogos estão programados para quarta-feira (31)

Ceará Sporting Club terá retornos contra o Guarani

Santos hoje: Peixe tenta empréstimo do atacante Wendel Silva, ex-Flamengo

Fortaleza tem aproveitamento de campeão brasileiro contra times do G-6