seu melhor jogo

Minnesota Timberwolves terá, pela primeira vez, Julius Randle e Donte DiVicenzo em quadra contra Lakers hoje na pré-temporada da NBA.

Os dois jogadores do New York Knicks, que formam o novo elenco do Wolves, segundo o técnico Chris Finch, vão “entrar em ação logo de cara” no jogo de hoje contra os Lakers.

Para Finch, todo o elenco está animado com a chegada dos reforços e não vê a hora de ver como todos vão se comportar em quadra quando a temporada começar.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

O técnico disse também que o fato de ter treinado Julius Randle anteriormente — os dois trabalharam no New Orleans Pelicans — ajuda a encaixá-lo no time, principalmente nas jogadas ofensivas.

Já Donte DiVincenzo é um jogador que se adapta muito rápido a qualquer equipe. De acordo com Finch, ele é um jogador plug-and-play (liga-e-joga), principalmente em razão da sua maneira de atuar e de como ele arremessa.

Finch também elogiou a inteligência tática de DiVincenzo, o que, para o treinador, facilita muito o encaixe do jogador na equipe. Para Finch, DiVincenzo é um reforço que melhora a equipe imediatamente.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Já Mike Conley, um dos jogadores mais experientes do time, disse que todo o elenco está se esforçando para integrar os reforços o mais rápido possível.

Para Conley, depois que os novos jogadores do Timberwolves entenderem como o time joga ofensiva e defensivamente, tudo se tornará mais fácil.

Hoje, o Timberwolves enfrenta o Lakers, na Acrisure Arena, na Califórnia, pela pré-temporada da NBA.

A partida também terá o início da temporada do Larkers com LeBron James e seu filho Bronny na mesma equipe, o que tem chamado muito a atenção da mídia norte-americana e mundial.

Crédito foto: Reprodução/Instagram

Legenda da foto: Karl-Anthony Towns (centro) foi trocado por Donte DiVincenzo (esquerda) e Julius Randle (direita)

Leia mais:

Vessoni critica Ramón Díaz e filho por escalação do Corinthians contra o Flamengo: “burrice”

Hugo Souza vê Corinthians vivo na Copa do Brasil e exalta equipe: “deu aula de resiliência”

Flamengo joga bem contra o Corinthians e abre vantagem na semi da Copa do Brasil

Corinthians terá os melhores no próximo jogo contra o Flamengo, diz Ramón Díaz