seu melhor jogo

Luka Doncic, o astro do Dallas Mavericks, segundo a franquia da NBA revelou hoje, sofreu uma lesão na panturrilha e deverá ficar fora dos treinamentos até a próxima semana.

Na temporada da anterior, durante os playoffs finais contra o time do Boston Celtics, Doncic também sofreu com lesões. Mesmo assim participou efetivamente da disputa —o jogador teria tomado uma injeção analgésica antes da segunda partida dos playoff. Doncic conseguiu, nesse segundo jogo da série, marcar 32 pontos, pegar 11 rebotes e dar 11 assistências, mesmo após receber a injeção para diminuir a dor.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Na última temporada Doncic teve uma média de 33,9 pontos por partida, além de 9,2 rebores e 9,8 assistências. Números impressionantes e muito valiosos para a equipe, por essa razão, qualquer rumor de lesão preocupa.

O time do Dallas Maverricks está em Las Vegas, onde vai fazer parte de sua pré-temporada. Não se sabe ainda se Doncic foi com a equipe ou se ficou em Nevada, onde o time estava se preparando anteriormente.

Além de Doncic, outra estrela do time é Kyrie Inving. O jogador também está lesionado. Ele quebrou um dedo durante a preparação para a temporada da NBA de 2024-2025. Desde setembro, Irving está se tratando para tentar voltar às quadras já no início dessa temporada.

Enquanto o time do Dallas não tem suas duas estrelas na pré-temporada, o novo contratado Klay Thompson trabalha duro para se encaixar na nova equipe. O técnico do Dallas, Jason Kidd é o mais empolgado com a chegada de Thompson ao elenco.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Ao ser questionado sobre o reforço, Kidd afirmou que “ele se encaixa perfeitamente”. O treinador rasgou elogios para Thompson dizendo que o ex-jogador do Golden State Warriors, onde foi multicampeão, “sabe o que é necessário para vencer”.

Kidd afirmou que a ética de trabalho de Thompson “é incomparável”. Segundo o técnico, esse tipo de comportamento pode ajudar muito os jogadores mais jovens, além, obviamente, de aumentar consideravelmente a capacidade da equipe em quadra.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

Leia mais:

Flamengo: Filipe Luís fala sobre estilo de jogo e missão de recuperar Gabigol

Vessoni ironiza nota oficial do Flamengo após decisões de Corinthians e Vasco

Coluna do Fla informa provável “reforço” do Flamengo contra o Corinthians

Chances de título do Palmeiras no Brasileirão aumentam após a 28ª rodada