O jogador do Chicago Bulls, Lonzo Ball, poderá retornar às quadras da NBA na próxima quarta-feira para o jogo de pré-temporada contra o Minnesota Timberwolves.
Ball não conseguiu jogar em nenhuma partida das últimas duas temporadas da NBA, ou seja, ele está fora das quadras desde 14 de janeiro de 2022. Nesse dia, o jogador sofreu uma grave lesão no joelho. Depois disso, Ball passou por várias cirurgias para se recuperar.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
Se ele entrar em quadra na quarta-feira, vai acabar com uma espera e um processo de recuperação física que chegará a 1.006 dias.
Ball já disse em entrevistas que pretendia voltar apenas em 2025, porém, sua recuperação foi bem mais rápida do que o jogador esperava. Por essa razão, ele poderá entrar em quadra em breve.
O Chicago Bulls, por sua vez, manteve essa história sem muita mídia. Inclusive, o time não anunciou Ball entre seus jogadores da temporada regular. Tudo para não causar muitas expectativas.
Lonzo Ball começou a atuar na NBA em 2017, pelo time do Los Angeles Lakers. Lá ele ficou por duas temporadas. Depois, ele passou mais duas temporadas no New Orleans Pelicans. Em seguida, assinou um contrato com o Chicago Bulls, onde ele era visto como um jogador capaz de ajudar a equipe a chegar mais longe nos playoffs. Porém, em razão da lesão no joelho, Ball fez apenas 35 jogos pelo Bulls.
A notícia do retorno do jogador foi dada pelo jornalista da ESPN Shams Charania em sua página no X.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Obviamente, o possível retorno de Lonzo Ball causou muito burburinho na mídia especializada. Ball é visto como um jogador muito talentoso e muitos jornalistas acreditam que ele pode ajudar muito o time do Bulls, principalmente nos arremessos de três pontos.
Talvez, ele não tenha a mesma capacidade defensiva. Porém, isso só poderá ser visto quando ele estiver em quadra.
Aliás, quando Ball estava em quadra pelo Bulls, o time de Chicago era um dos mais interessantes da NBA, muito em razão do jogo de Lonzo Ball. A questão é que o time de agora é bem diferente do Bulls de quase três atrás.
Lonzo Ball terá de mostrar bons números se quiser permanecer em um dos times mais importantes da liga.
Crédito foto: Divulgação/NBA
Leia mais:
Vessoni reage à denúncia de irregularidades em compra de ingressos no Corinthians
Corinthians mira confrontos diretos para escapar do rebaixamento no Brasileirão
Inter Miami: Messi na lista de MVPs da MLS, e Mascherano conta segredo do craque argentino