Magic Johnson, a lenda do Los Angeles Lakers, colocou a NBA de cabeça para baixo após afirmar que o filho de LeBron James, que faz parte da equipe junto com o pai, não está pronto para jogar na liga.
Johnson, em entrevista concedida ao programa Jimmy Kimmel Live disse que Bronny James “precisa de tempo de quadra” para se desenvolver.
Segundo o ídolo dos Lakers, o filho de LeBron James deveria ter pedido para jogar pelo menos uma temporada na G-League, espécie de segunda divisão da NBA.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
O ex-jogador disse também “que não adianta ficar sentado no banco sem jogar. Isso não é uma crítica a ele, ele só não está pronto ainda”.
Porém, como LeBron James sempre deixou claro que pretendia jogar ao lado do filho na NBA, os Lakers decidiram apostar no garoto que hoje faz parte do elenco profissional do time — Bronny foi a 55ª escolha do Los Angeles Lakers no último draft da NBA.
LeBron James disse que inicialmente tinha certa dificuldade em treinar com o filho em quadra, porém, o atual astro do Lakers afirmou que acabou se acostumando com a situação.
A entrevista do multicampeão e ídolo do Lakers Magic Johnson certamente vai abalar o elenco que apresentou o novo uniforme da equipe com Bronny e LeBron na última segunda-feira.
Nesse dia, LeBron disse que estava “muito orgulhoso” de estar ali com o filho divulgando o novo uniforme do Lakers. Porém, depois da entrevista da lenda Magic Johnson no programa de Jimmy Kimmel os dois terão de provar que Bronny pode ser um jogador importante.
Na entrevista Johnson também falou do jogador de baseball Shohei Ohtani, conhecido como “Shotime Ohtani” e está fazendo uma temporada simplesmente brilhante pelo Los Angeles Dodgers, time que pertende a Magic Johnson. O rebatedor japonês tem enchido os estádios, inclusive atraindo turistas asiáticos para ver seus jogos.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Johnson também respondeu sobre a provocação feita por Anthony Edwards, jogador do Minnesota Timberwolves, o qual disse que nos anos 1980 apenas o Michael Jordan tinha talento.
Magic Johnson respondeu que Edwards precisa falar com alguém mais velho da família dele e perguntar sobre Kareem Abdul-Jabbar, Larry Bird, Dr. J, Isaiah Thomas e tantos outros jogadores que brilharam nos anos 1980 e 1990.
Magic Johnson também falou que Edwards precisa “ganhar alguma coisa primeiro”, antes de falar de outros jogadores — Edwards estava no time dos EUA que conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Paris.
Crédito foto: Divulgação/NBA
Leia mais:
Flamengo demite Tite; Filipe Luís assume comando do time
Flamengo irrita torcida, mas vence o Athletico-PR e volta ao G-4 do Brasileirão
SBT ao vivo: veja o jogo programado para terça-feira (01)
Santos: Marcelo Teixeira não banca permanência de Carille para 2025