seu melhor jogo

Os jornalistas da ESPN Shams Charania e Dave McMenamin informaram que Bronny James, o filho de LeBron James, deve se mudar para a G League (espécie de segunda divisão da NBA) após os primeiros jogos do Lakers nessa temporada.

O jogador deverá se transferir para o South Bay da G-League, time que é afiliado ao Lakers nessa liga — o South Bay é uma espécie de time B do Lakers.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

A ideia seria desenvolver Bronny na G League para trazê-lo de volta para a NBA quando o jogador estiver mais preparado para a atuar na principal liga de basquete norte-americana.

A G League começa em algumas semanas. Por essa razão, Bronny teria recebido a chance de fazer alguns jogos na NBA, o que poderá se repetir durante toda a temporada.

Segundo o site The Sporting News, a ideia seria colocá-lo no South Bay e dar algumas oportunidades para ele ganhar experiência na NBA quando for possível.

Bronny James assinou um contrato de quatro anos com o Lakers. De acordo com o The Sporting News, isso garante que o jogador obtenha algum tempo com o time da NBA do Lakers durante o restante da temporada.

Antes do início da temporada da G League, o período que Bronny James ficará no Lakers vai incluir um jogo o Cleveland Cavaliers, em 30 de outubro.

Essa partida deve ser carregado de emoções para o filho de LeBron James, que nasceu em Akron e passou a maior parte de sua infância em Cleveland, no período em que seu pai jogou pelos Cavaliers nos períodos entre 2003 e 2010 e entre 2014 e 2018.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

A ida de Bronny para a G League já havia sido levantada pelo histórico jogador Magic Johnson, quando o mesmo esteve no programa de Jimmy Kimmel, como noticiamos aqui.

Leia mais:

Corinthians empata na Copa Sul-Americana, e Ramón Díaz é criticado por substituições

Corinthians leva empate do Racing na ida da semi da Sul-Americana

Yuri Alberto lamenta empate do Corinthians e aponta gramado como complicador para atuação

Ceará Sporting Club: veja as contas para o acesso à Série A