seu melhor jogo

LeBron James, do alto de seus quase 40 anos, bateu mais um recorde jogando pelo Los Angeles Lakers: o jogador chegou a 1.159 vitórias e superou o histórico pivô San Antonio Spus, Tim Duncan, que tem 1.158 vitórias.

O atleta do Lakers já é o maior vencedor nos jogos dos playoffs da NBA com 183 vitórias. Com o jogo de ontem sobre o Spurs, que perdeu para o time de Los Angeles por 119 a 101, Lebron chegou às 1.159 vitórias. 976 vitórias na temporada normal mais as 183 vitórias nos playoffs.

LeBron James está agora a 70 vitórias do maior vencedor da história da liga: Kareem Abdul-Jabbar, que tem 1.228 (1.074 na temporada regular e 154 em playoffs).

🤑 Aposte em Futebol na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus🤑

Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds! 

A marca mostra o quanto LeBron James é um jogador espetacular. Para muitos, ele é o maior jogador de todos os tempos. Para outros, ele está no mesmo nível de ídolos históricos como Michael Jordan, Larry Bird, Magic Johnson, Kobe Bryant e o próprio Kareem Abdul-Jabbar.

Nessa temporada, LeBron chegou aos seu sexto triplo-duplo na temporada. Ele enfrentou, na partida contra o Spurs, o novato Victor Wembanyama, o qual para muitos é o futuro da liga. O time de LeBron atropelou o do francês.

Jornalistas estadunidenses chegaram a falar que Wemby foi a única coisa boa no time do Spurs na derrota para o Lakers. O pivô do Spurs chegou inclusive a bloquear o fortíssimo Anthony Davis — o francês terminou a partida com 20 pontos, 10 rebotes, três bloqueios, duas roubadas e duas assistências.

LeBron, por sua vez, se aproxima dos 40 anos jogando o fino da bola. Suas participações são importantíssimas no Lakers. Ele se tornou um jogador presente em todos os momentos da partida. Atua tanto ofensiva quanto defensivamente. Além, evidentemente, de ser uma inegável liderança dentro de quadra.

Sorte para aqueles que podem acompanhar esse jogador espetacular.

Crédito foto: Reprodução/NBA

Leia mais:

Joel Embiid segue gerando polêmicas no Philadelphia 76ers e na NBA

Kevin Durant volta e Phoenix Suns vence Lakers na NBA

Corinthians hoje: emoção de Hugo Souza, Yuri Alberto evolui em tratamento e mais

Corinthians paga o Flamengo e garante permanência de Hugo Souza

Corinthians tem 11 pendurados antes de duelo direto por vaga na Libertadores

Erick Pulga, do Ceará Sporting Club, está na mira do Timão e outros times da Série A