O Fiserv Forum, em Wiscosin, será o palco para o jogo entre Milwaukee Bucks x Utah Jazz. A partida começa às 22h00 (horário de Brasília) e será transmitida pelo serviço de streaming NBA League Pass.
O jogo marca o encontro entre o lanterna da Conferência Leste (Milwaukee Bucks) e o lanterna da Conferência Oeste (Utah Jazz). Os dois times já jogaram sete partidas nessa temporada e conquistaram apenas uma vitória cada.
🤑 Aposte em Basquete na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus. 🤑
Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds!
Clique aqui para abrir sua conta!
O Utah Jazz é uma equipe em reconstrução e esse posicionamento, apesar de não ser o que a franquia esperava, não está longe daquilo que o time sabia que iria enfrentar.
Já o Milwaukee Bucks, time que tem as estrelas Damian Lillard e Giannis Antetokounmpo, frustou seus torcedores, que não esperavam por um início de temporada tão ruim.
Lillard, em entrevista após a derrota para Cleveland Cavaliers, disse que “a temporada é muito longa” e que o time vai se recuperar.
Doc Rivers, o técnico da equipe, por sua vez, garantiu que o Bucks estará nos playoffs. Segundo ele, “às vezes os números enganam”.
O técnico afirmou que seu time teve de enfrentar o líder da Conferência Leste, Cleveland Cavaliers duas vezes (perdeu as duas) e o atual campeão da NBA, o Boston Celtics uma vez (também perdeu). Isso, segundo Rivers, ajudou a criar uma série negativa de resultados.
O treinador, no entanto, acredita que basta o time acertar uma série de vitórias contra equipes mais fracas que a crise dentro da franquia vai diminuir. Segundo ele, “as preocupações estão fora”. De acordo com Rivers, “não há preocupação” dentro do elenco.
Se for realmente isso, o jogo contra o Utah Jazz é portanto uma partida que o Milwaukee Bucks não pode perder de jeito nenhum. Caso isso ocorra, a tendência é que a crise vai se tornar ainda maior.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
O atual desempenho da equipe no início da temporada é o pior das últimas três décadas, isto é, esse é um quadro com o qual a franquia não está acostumada a lidar.
Além disso, o Milwaukee Bucks é um campeão recente da NBA. O time ganhou o campeonato na temporada 2020-2021. Muitos dos jogadores que hoje estão na franquia estavam na equipe campeã da NBA. Entre eles, Antetokounmpo, o qual foi o grande destaque naquela temporada.
Crédito foto: Reprodução/Instagram
Leia mais:
Corinthians hoje: acordo para fim do transfer ban, Yuri Alberto garantido em 2025 e mais
Com seis jogos a menos, Timão iguala campanha do 1º turno do Brasileirão
Ramón Díaz defende contratação de Hugo na coletiva
Vessoni exalta luta do Corinthians em vitória contra o Palmeiras: “dérbi não se joga. Se ganha”