Atleta do Golden State Warriors afirma que a Canarinho “não tem chances”
A quarta-feira (06) será de quartas de final do basquete masculino nas Olimpíadas. Entre os confrontos está o Brasil, que enfrentará os Estados Unidos, às 16h30.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
Em embate de “Davi contra Golias”, a Canarinho enfrenta a seleção mais tradicional do esporte. Desde que os craques da NBA passaram a disputar os Jogos, em 1992, a equipe só não faturou o ouro em 2004. Na ocasião, perdeu para a Argentina, campeã da edição, na semifinal e conquistou o bronze.
Na opinião de Draymond Green, veterano do Golden State Warriors, os Estados Unidos darão “uma surra” no Brasil. Vale lembrar que o jogador é companheiro de time de um atleta de cada lado: Stephen Curry e Gui Santos.
“Acho que venceremos por 40 pontos, sem problemas. É legal ver que o Brasil chegou lá, amo os brasileiros, um abraço para Gui Santos, meu jovem amigo, está jogando e representando o pelo Brasil, amo isso… mas eles não têm chance. Eles vão perder por 35 ou 40 pontos, e os Estados Unidos vão passar para as semifinais. Sinceramente, o Brasil não tem o suficiente. Eles são um pouco mais velhos, alguns caras são um pouco mais velhos, não têm mais o Leandrinho, Anderson Varejão… sabe, estão desenvolvendo novos talentos… mas eles não têm chance, entendemos isso”, opinou durante seu podcast The Draymond Green Show.
Tetracampeão da NBA com os Warriors, Green tem duas medalhas de ouro nas Olimpíadas: em 2016, no Rio de Janeiro, e em 2021, em Tóquio.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Quem avançar do confronto enfrentará Sérvia ou Austrália. Os embates da outra chave são Alemanha x Grécia e França x Canadá.
Leia mais:
Craque da NBA hoje, Kevin Durant bate recordes nas Olimpíadas
Brasil enfrentará astros da NBA hoje nas quartas de final das Olimpíadas; entenda
Gordon Hayward faz declaração emocionante ao anunciar aposentadoria da NBA hoje
NBA hoje: Cleveland Cavaliers renova com Jarrett Allen; veja detalhes
Astro da NBA hoje, Stephen Curry compara Olimpíadas e playoffs