seu melhor jogo

Grant Williams rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito no jogo contra o Milwaukee Bucks no último sábado — o Hornets perdeu por 125 a 119. A lesão deve retirar o atleta do restante da temporada 2024-2025.

O jogador de 25 anos fazia a segunda temporada pelo Hornets. Nos últimos jogos, ele se tornou um reserva importante, com uma média de 10.4 pontos, 5.1 rebotes e 2.3 assistências por jogo.

🤑 Aposte em Basquete na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus🤑

Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds!

O ala-pivô, ao tentar uma jogada no jogo contra o Bucks, se chocou com Brook Lopez e sofreu uma queda muito feia na quadra. Williams saiu carregado pelos companheiros de equipe da quadra.

Nesse final de ano, Williams estava em um momento de seguidas atuações nos jogos do Hornets — desde outubro ele disputou todas as partidas.

Após a lesão, o jogador postou nas redes sociais uma mensagem agradecendo todo o apoio recebido desde o jogo contra o Bucks.

A mensagem de Williams diz: “Agradeço todo o amor e apoio de todos aqueles que mandaram mensagens. Hora de trabalhar, é tudo o que podemos fazer”.

O time do Charlotte Hornets vai sentir muito a falta de Williams. Muito versátil, o ala-pivô tinha uma participação importante tanto no ataque quanto na defesa.

Com a saída de Williams, Tidjane Salaün deve ganhar mais espaço e mais tempo de quadra. O novato francês deve ser a opção do técnico Charles Lee para o lugar deixado por Williams.

Outro que também deve ter mais espaço agora no Charlotte Hornets é o também jovem e também francês Moussa Diabaté.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Crédito foto: Reprodução/X

Leia mais:

Conheça os 10 melhores atacantes da história do Ceará

Conheça os 10 melhores pontas direitos da história do Ceará

Corinthians de Ramón Díaz chega à sexta vitória seguida no Brasileirão

Garro celebra evolução do Corinthians e destaca ‘momento lindo’ na carreira