Promessa do San Antonio Spurs se mostrou visivelmente abalada após a França perder a final dos Jogos em Paris
O sábado (10) foi de final nas Olimpíadas. Em grande partidas, os Estados Unidos fizeram valer a fama de melhor basquete do mundo e derrotaram a França por 98×87. Com isso, o Dream Team faturou o quinto ouro consecutivo.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
Quem se mostrou abalado com a derrota foi a joia Victor Wembanyama. O jovem pivô é o principal jogador dos donos da casa, além de ser uma das maiores promessas da NBA. Atualmente, defende o San Antonio Spurs na liga.
O atleta fez todo o possível para impedir o ouro dos Estados Unidos. Em 29 minutos em quadra mais cedo, foi o cestinha do duelo, registrando 26 pontos e sete rebotes.
Apesar da derrota, as expectativas sobre Wembanyama são as maiores possíveis. Com apenas 20 anos, o jogador terá a chance de disputar outras Olimpíadas na carreira, além de brigar pelo topo na NBA.
O pivô vem de sua primeira temporada com os Spurs. Apesar da péssima campanha do time com 22 vitórias e 60 reveses no último calendário, a segunda pior da Conferência Oeste, o atleta teve médias expressivas de 21.4 pontos, 10.6 rebotes, 3.9 assistências e 3.6 bloqueios em 71 partidas.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Leia mais:
Campeão da NBA hoje tem presença questionada nas próximas Olimpíadas
Campeão da NBA hoje, jogador dos Celtics diz que time venceria as Olimpíadas
NBA hoje: astro dos Nuggets tem números ruins nas Olimpíadas
Craque da NBA hoje, Kevin Durant bate recordes nas Olimpíadas
Gordon Hayward faz declaração emocionante ao anunciar aposentadoria da NBA hoje