seu melhor jogo

Treinador revelou que estrela do Dallas foi crucial para convencer o ídolo dos Warriors

Faltando aproximadamente dois meses para o início da temporada da NBA, pode-se dizer que a maior “mudança” para o calendário envolve Klay Thompson.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Desde 2012 no Golden State Warriors, ano que foi draftado, o jogador optou por uma mudança de ares e assinou um contrato de três temporadas com o Dallas Mavericks.

A informação da imprensa esportiva é de que sua antiga equipe e o Los Angeles Lakers fizeram propostas mais atrativas do ponto de vista financeiro. No entanto, o ala-armador escolheu a franquia texana pensando em uma possibilidade maior de faturar outro título. No momento, o atleta possui quatro e defenderá o atual vice-campeão da NBA, derrotado pelo Boston Celtics na final.

Em entrevista ao programa Dubs Talk, do portal NBC Sports Bay Area, o técnico dos Mavericks, Jason Kidd, revelou que o armador Kyrie Irving foi muito importante na contratação de Thompson.

“Quando se fala sobre recrutamento, muitas pessoas estavam envolvidas nisso. Mas um dos grande ‘pivôs’ nisso foi Kyrie. Ele sendo capaz de, jogador para jogador, (detalhar) sua experiência sobre o que Dallas tem sido para ele em dois anos e sendo capaz de dizer a Klay a verdade honesta sobre o que ele acha que pode acontecer com Klay vindo para Dallas”, detalhou.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Apesar de nunca atuarem juntos na NBA até agora, os jogadores conquistaram o ouro olímpico em 2016, pelos Estados Unidos. Desde então, nutriram uma relação de amizade e respeito.

Leia mais:

NBA hoje: fundador da Amazon estuda comprar o Boston Celtics

NBA hoje: Philadelphia 76ers fecha com destaque das Olimpíadas

Ex-jogador afirma que Jokic, MVP da NBA hoje, “não teria chance” contra Olajuwon

Jogador da NBA hoje admite torcida contra Noah Lyles nas Olimpíadas

NBA hoje: CEO dos Suns diz que Kevin Durant “ama” Phoenix