O tempo esquentou no treino do Los Angeles Lakers na preparação para a volta da NBA. Segundo Anthony Davis, tudo começou após Bronny acertar um arremesso de três pontos enquanto era marcado pelo pai, LeBron James.
Segundo Davis, “todos estava elogiando Bronny”. Segundo o ídolo do Lakers, “Bron desceu e intimidou alguém para descontar, esqueci quem era, e fez uma bandeja. Bronny desceue acertou mais uma de três”.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
De acordo com Davis, o jovem jogador seguia pedindo a bola e mostrando que quer competir. Para o ídolo do Lakers, o jovem não está em pé de igualdade com o pai, porém, para Davis “a competição existe”.
Isso ocorre dias depois de Magic Johnson, um dos maiores ídolos da história da NBA e do Lakers, dizer que Bronny James deveria jogar na G-League — espécie de segunda divisão da NBA — e que o jovem não estava pronto para disputar a NBA.
Essa, que é a vigésima segunda temporada de LeBron James, será a primeira jogando ao lado do filho.
JJ Redick, o técnico do Lakers, disse que o treino foi tão intenso que Bronny James “correu seis milhas”.
Essa será a primeira vez que um time da NBA terá pai e filho na mesma equipe. Portanto, a participação de LeBron James e Bronny deve chamar muita atenção da mídia.
Contudo, enquanto a temporada não começa — o primeiro jogo do Lakers será no dia 22 de outubro, Bronny segue num ritmo muito forte nos treinamentos.
Havia muitas dúvidas sobre qual seria o resultado da presença de pai e filho no vestiário. Para muitos isso poderia ser negativo. No entanto, Bronny não está deixando isso acontecer. No que depende no jovem, ele está elevando muito a intensidade dos treinamentos e isso pode ajudar muito a equipe dentro de quadra.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
De acordo com o jornalista Shams Charania, do site The Athetic, o jovem será uma peça importante do Lakers nessa temporada.
Ao participar do programa The Par McAfee Show, no YouTube, o jornalista disse, no entanto, que Bronny deve passar um tempo no elenco principal do Lakers, mas quando a temporada da G-League começar, o jovem deverá alternar participações nas duas ligas.
Boa parte do jornalismo esportivo especializado acredita que Bronny não está pronto para a NBA em razão de seu desempenho no basquete universitário pelo time de South Carolina (USC). Lá, o jovem foi muito discreto, com uma média de 4,8 ponto por jogo, que é considerada baixa para quem pretende atuar na NBA.
O técnico do Lakers chegou a dizer que Bronny precisava se aperfeiçoar. Porém, com o desempenho nos treinamentos essa compreensão pode mudar.
Se continuar assim, Bronny certamente estará presente ao lado do pai na Crypto Arena para o jogo contra o Minnesota Timberwolves em 22 der outubro.
Tudo indica que essa intensidade é uma resposta de Bronny a Magic Johnson e à mídia especializada que segue indicando que ele não está pronto para jogar na NBA.
Segundo Anthony Davis, uma coisa é certa: a presença de Bronny tem deixado LeBron James muito motivado para sua vigésima segunda temporada.
Crédito da foto: Divulgação/NBA
Leia mais:
Mancuso, do Fortaleza, exalta futebol brasileiro e destaca resiliência tricolor
Após vitória, Fortaleza fica perto de meta inicial estipulada por CEO no Brasileirão
Palmeiras vive expectativa em contar com volta de quarteto contra o Bragantino
Corinthians enfrenta novo problema com patrocinador; saiba mais